terça-feira, 27 de abril de 2021

ERA VIDRO E SE QUEBROU

Passei três dias só falando de cinema, e as cagadas do desgoverno se acumularam. Por onde começar? Pela dúvida que nos consome: quem será o "homem da casa de vidro" que aparece em mensagens de celulares de milicianos, também citado como "Jair" e "presidente"? Quem, mas quem será? Só que a ligação com o crime organizado, cada vez mais evidente, nem é o maior dos problemas do Bozo neste momento. A CPI da Pandemia promete botar pra quebrar, ajudada pela lista de 23 questões elaborada pela Casa Civil. Inteligência não é mesmo o forte dessa turma, como se viu pelo pedido da Carla Zambelli para a Justiça impedir a "eleição" de Renan Calheiros para relator da CPI - relator não é eleito, é escolhido pelo presidente da comissão. Enquanto isso, os mortos pela Covid chegam a 400 mil, a inflação sobe, o PIB despenca e Paulo Guedes comete um ato falho atrás do outro, revelando mais uma vez o ser humano horrendo que ele é. A casa de vidro do Biroliro está trincada, e uma hora vai quebrar.

11 comentários:

  1. A "Casa de Vidro" e a nossa "House of Cards". Mas sem o charme dos Underwood, claro.

    ResponderExcluir
  2. Tony, acho q a CPI não vai culminar em impeachment por uma única razão: 30% dos brasileiros ainda apoiam esse energúmeno; e, destes, 14% pulam do viaduto se ele mandar;

    ResponderExcluir
  3. Audiência do Oscar nos últimos 8 anos:

    2014: 43.7 m
    2015: 37.3 m
    2016: 34.4 m
    2017: 32.9 m
    2018: 26.5 m
    2019: 29.6 m
    2020: 23.6 m
    2021: 9.8 m

    Tudo indica q o patriarcado inventou uma tecnologia pra boicotar a transmissão, só pq o Oscar se tornou desconstruíde e empoderade. 😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queriam o quê? Quem vai se interessar em ver premiação de de filme que não assistiu. Soul é um grande exemplo de um filme que dessa temporada que seria um sucesso enorme numa situação normal. Porém, na atual conjectura, está tão desconhecido como um filme B.

      Excluir
    2. Ninguém tem mais saco para ficar duas horas assistindo a discursos. Os premiados, já faz muito tempo, não representam as grandes bilheterias. Cada vez mais vai ser coisa de cinéfilos e olhe lá. Desconstruíde e empoderade?!!! Ainda bem que chatice não tem variação de gênero!

      Excluir
    3. Por que vocês não vão comentar o Oscar lá nos posts sobre o Oscar?

      Excluir
    4. Porque este é um post sobre um filme caro de roteiro ruim.

      Excluir
    5. Receba, Tony!!!

      11:21 Deu o nome, ou melhor não deu...
      🤣🤣🤣

      Excluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Jair Bolsonaro é o retrato do privilégio Branco Patriarcal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jair Bolsonaro é o retrato de uma sociedade escrota e com doses de psicopatia!

      O patriarcado branco pode ser considerado melhor do que ele, apesar de tudo!

      Excluir
  5. As colegas petistas passadoras de pano já começaram a pool party comemorando a saída da cadeia sem tornozeleira do Cunha?

    ResponderExcluir