Atenção, viadada: ganhamos uma nova inimiga no. 1, além dos muitos que já temos. Trata-se da deputada estadual Marta Costa (PSD-SP), autora de um projeto de lei que proíbe que pessoas LGBT+ ou casais do mesmo sexo apareçam na publicidade. A desculpa, como na Rússia, é a suposta proteção às crianças. Tais anúncios causariam "desconforto" nas famílias, obrigadas a explicar algo - o amor - que as cabecinhas infantis ainda não estão preparadas para entender. Óbvio que o real objetivo dessa lei é evitar a normalização de qualquer orientação que não seja a heterossexual, como explica o Renan Sukevicius neste bom artigo para a Folha online. Com uma emenda da Janaína Paschoal, que jura não ser homofóbica mas é, o PL505 seria votado hoje na Alesp. Ainda não sei o que deu, mas é bom ficarmos alertas. Mesmo derrotados, esses reaças tentarão novamente.
ATUALIZAÇÃO: a votação foi adiada. Ótimo: isso nos dá mais tempo de pressionar os parlamentares e fazer barulho nas redes sociais.
Gente, quando olhei esse cabelo sem muita preocupação na hidratação, zero maquiagem , unhas curtas e sem cor. Hum...
ResponderExcluirE ela ainda é contra as pautas é?
Sei...
😂né...
ExcluirSe isso passar -o que é difícil- judiciário intervém... Malditos religiosos na política!
ResponderExcluirO Mio Babbino Caro
ResponderExcluirPoh tem que citar a campanha e a Deputada Erica Maluquinho, primeira deputada Trans eleita e que tem sido a linha de frente contra esse descalabro na Assembléia Legislativa com 'uma mandata' notável.
Mas a bicharada em suas bolhas estão achando tudo tranquilo, favorável...
ResponderExcluir