sábado, 17 de abril de 2021

AS FRALDAS AINDA ESTÃO SUJAS

Quando a gente acha que o MBL talvez esteja amadurecendo e se tornando um partido responsável - de direita, sim, mas dentro do jogo democrático - eis que Kim Kataguiri, Arthur "Mamãe Falei" do Val e companhia bela provam que ainda fazem jus ao apelido de "fraldas sujas". A invasão de ontem a um hospital em Guarulhos pegou mal pra cacete, e agora os bebês chorões estão postando videozinhos jurando que era só uma "fiscalização surpresa" e que não fizeram mal a uma mosca. Só a si mesmos: atitudes como essa causam na lacrosfera, mas também demonstram que essa molecada ainda não saiu dos cueiros.

26 comentários:

  1. Afinal, qual foi o motivo dessa invasão? Eles explicaram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mamãe Falei falou que aprovou emendas para esta região e queria ver se o dinheiro estava sendo bem aplicado. Balela, claro.

      Excluir
    2. Ou seja, foram dar uma de seguidores do "Minto" para se aproximarem dos eleitores que apoiam esse perfil invasivo, prepotente e autoritário, mas que andam cambaleando no apoio ao Bozo; entretanto só causaram vergonha. Quem é arraigado ao Rei do Gado achou graça e/ou criticou, quem é de esquerda a mesma coisa e quem é de centro ou da direita não bolsonarista não sabe se se esconde de vergonha ou opta por apoiar o indefensável. Quem diria que uma organização que há menos de uma década era tida como protagonista nos rumos do pensamento que a classe média iria adotar iria hoje se esvaziar completamente e tornar-se sinônimo de fracasso e vergonha.

      Excluir
    3. Meu Deus!!! Meio que me apaixonei pelo 14:34, só por causa da contundência do comentário dele. 😂😂😂

      Excluir
  2. Ah, Tony, é sério mesmo que você já acreditou em alguma vontade política do MBL? Esses caras só querem ganhar dinheiro e produzir memes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tony (infelizmente) é amigo do pavinatto né gente...

      Excluir
    2. Pavinatto não é mais do MBL já faz um tempo

      Excluir
    3. Mas o Pavinatto disse que saiu oficialmente do MBL?Ou só não participou mais dos vídeos deles?O Holiday sim saiu oficialmente de lá,o Tony já falou mal do Holiday algumas vezes e eu defendi o Holiday aqui,pq ele é negro,criado na periferia,teve uma criação repressiva na Igreja Católica,me identifico com ele,quando ele saiu do MBL disse que defenderia as pautas LGBT,penso que já está encontrando um caminho de rendenção,não sente mais culpa por ser homossexual,na época do MBL ele dizia que era um homossexual celibatário.

      Excluir
  3. Acho incrível como político brasileiro acha que tem poder pra invadir hospital violando o sigilo médico de todos os pacientes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de irem contra todas as regras de segurança e higienização.

      Excluir
  4. Respostas
    1. MBL é repugnante, no entanto eu estava lavando a sério o Kim como um bom parlamentar, não concordo mas reconhecia sua contribuição para o congresso e no debate público (principalmente pra tirar o Biroliro), agora não tem como mais levar a sério!

      Excluir
    2. Eu também estava tendo até alguma boa vontade com eles até o momento em que resolveram levantar o nome do Danilo Gentili (ao que indica, seriamente) a candidato para a presidência, depois logo desisti. Agora, depois dessa invasão, vejo que continuam as mesmas criaturas infantis de sempre. Prevejo a extinção em breve.

      Excluir
    3. Esses bostas do MBL são tudo uns filhinhos de papai que só querem lucrar,eles não tem expressão nenhuma na periferia,por isso tbm o Holiday saiu de lá,não dá para pensar em enriquecer a periferia,melhorar a qualidade de vida da galera com estado mínimo,o pobre precisa de estado,de um SUS de qualidade,de melhores escolas e o estado mínimo destrui tudo isso,os países nórdicos enriqueceram com o welfare state.

      Excluir
  5. Na verdade, eles queriam o quê? Mostrar que não tinha ninguém internado na UTI do COVID? Isso é coisa gente louca! Do jeito que a coisa anda, até a Monotematica anda mais lúcida que alguns políticos que vemos por aí...

    ResponderExcluir
  6. Quem achou que o MBL estava amadurecendo?

    ResponderExcluir
  7. Estou tentando não comentar política aqui no blog, só passei pra falar que estou lendo e acompanhando os comentários. Ainda bem que não apareceu nenhuma DeFu ainda nesse texto...
    Nick

    ResponderExcluir
  8. o video deles no youtube é monetizado. precisa dizer mais?

    ResponderExcluir
  9. O Artur MAMÃE CAGUEI é um Carlos Bolsonazi que toma
    banho.E o KIM KATUPIRI é a meeeeeeeesma merda.

    ResponderExcluir
  10. Também não entendo a surpresa do Tony, acreditando que esses canalhas teriam amadurecido. São canalhas profissionais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu achei que eles estavam caindo na real na hora em que começaram a criticar o Biroliro. Que tolinho que eu sou, né?

      Excluir
    2. Genthen o Tony acreditou até no Moro rs

      Excluir
    3. O Tony ainda que seja bem progressista nos costumes,tem um lado mais coxinha na economia,liberal rssss

      Excluir
  11. A Kim ainda é virgem? Ou já deu a bunda? Hetero aquilo não é.

    ResponderExcluir