sexta-feira, 5 de março de 2021

ZÓIO TAPADO, PELAMORRRDEDEUS, INFERRRNO

Presta atenção no que tá acontecendo. Um ano atrás, eram os prefeitos de pequenas cidades italianas que perdiam a paciência com a população, alheia aos perigos do coronavírus. Demorou, mas a onda de indignação finalmente chegou aos nossos governantes. Governadores de vários estados estão revoltados com o Biroliro. Diversos prefeitos, como o de Pirassununga, não aguentam mais a dupla pressão que vêm sofrendo. De um lado, comerciantes insistem em manter as lojas abertas, e a garotada quer mais curtir a vida e beijar muito. Do outro, a falta de leitos nos hospitais, com gente morrendo nos corredores. As novas variantes são mais mortais e contagiosas, e vão fazer um strike entre os jovens. Quem sabe assim o pessoal finalmente abre os zóio?

13 comentários:

  1. Vamos encher o planalto de cartinhas de repúdio ao Bonoraro...

    ResponderExcluir
  2. Prisão domiciliar não é moleza. Existe depressão, existe ansiedade e para os mais pobres, que vivem da rua, fome e miséria.

    Dória fez o maior marketing da vacina e... Cadê?

    Isso pq se não fosse o Doriana, não teríamos vacina nenhuma.

    E o auxílio emergencial? Que tirou milhões de pessoas da miséria? Cadê?

    Enquanto isso o povo da faria lima tá preocupado mesmo é com intervenções na Petrobras com recordes sucessivos de lucros e gasolina a 6 reais o litro...

    Enfim.

    ResponderExcluir
  3. Tenho percebido que os militantes do se cuida do insta tem fotos de jantar, praia, viagem.
    É horrível usar um troço na cara que sua, abafa voz e dá a sensação ou sufoca mesmo.
    Horrível ter que abdicar do lazer, academia. Cruzar no super com um boy bronzeado e tonificado quando se está parecendo o pintinho que fugiu da caixa. Mas, é o que tem para hoje.
    Alguém que ler vai pensar, ah mas deixa os outros, você está de boas.
    Pois é só que não. Agorinha pedi uma entrega de pertinho, sem contato e estava chegando, de mascara na porta. Escutei um AIFU, e segundos depois o barulho de uma mulher que pegou o pacote, tossindo horrores, alto que deu pra perceber a falta de máscara. O corredor é ventilado, e o meu pedido demorou. Mas o vento entra e sai pela porta, e do lado tem um bebê, que a mãe nem sempre põe máscara para levar para passear embaixo.
    Então, a gente faz o que?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As pessoas se revoltam ao ver esses influencers do Insta e atores da Globo esbanjando lujo,viagens enquanto mandam o povo ficar em casa,tem gente que não pode ficar em casa tomando vinho e assistindo Netflix,precisa trabalhar para comer, esses ricaços não tem a ideia de como é a vida na periferia,por isso que eu penso que o brasileiro por pura necessidade não consegue ficar sem aglomerar,precisa pegar o busão,o trem, metrô e essas pessoas veem o Bozo como defensor delas,enquanto os "esquerdistas",até o neoliberal Dória incluído entre eles

      Excluir
  4. Entendo o lado da globo, mas quando alguém morre de COVID não falam que a pessoa já estava em estado terminal de câncer e a Cereja do bolo foi o COVID, mas a pessoa já ia morrer dali um breve tempo . Matéria de capa MULHER DE 38 morre de COVID ( mas nem tocam no assunto câncer) óbvio que querer meter medo na populaçao e não querem que o Bolsonaro faça um
    Bom governo e tenha chances de se reeleger ou colocar um dos seus. Mas eu como homem
    Gay tb não quero um retrógrado no poder que não respeita as minorias, então concordo. Mas ter esse medo do corona não tenho não. Obs as bichas biscoiteiros do Instagram estão todas viajando e postando Fotos e querem que as famílias que trabalham para comer fiquem aglomeradas nos seus apartamentos
    Minúsculos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha medo da Covid, sim. Tenha MUITO medo. As novas variantes são muito mais perigosas e contagiosas, e estão matando jovens sem comorbidades, como você diz que é o seu caso.

      Excluir
    2. Que ótimo encontrar uma brecha e ter oportunidade de exprimir sua real proximidade com Bolsonaro, deixo de dar o cu se essas bichas aí não votaram no 17.

      Excluir
    3. Anônimo 6 de março de 2021 13:34: Não deixe de dar a bunda por esses bolsonetes. Se cuide agora para poder dar muito depois que isso passar.

      Excluir
  5. Eu acho que a cobertura da mídia tá muito fraca nesse assunto. É só relato, é só fulano disse que está ruim ou que tal médico disse que tá lotado. Povão não é impactado por isso. Povão só é impactado ao ver a verdade nua e crua. Ao ver vídeo de gente morrendo sem ar, ao ver vídeo de corredores lotados, ao ver vídeo de gente agonizando precisando ir para UTI, sem ter UTI. Enquanto a mídia ficar nessa cobertura a distância só na base de relatos e contos, o povão vai continuar acreditando que isso é uma realidade distante dele ou, pior, que é fake news.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anon 14:33
      Datena, Ratinho e Cia. Mandam notícias.

      Excluir
    2. 01:01 Ratinho e companhia bela não estão fazendo cobertura nua e crua do Covid não.

      Excluir
    3. Vc está meio certo. As notícias sobre a pandemia parecem distantes, como se fossem de outro país. Não parece algo acontecendo ali na esquina. Dá a mesma sensação de estar vendo notícias sobre uma guerra sangrenta num país distante, que você nunca tunha ouvido falar. Lhe causa tristeza, mas não lhe dá uma "porrada no estômago". Faltam notícias sobre a situação do Brasil que dê essa porrada na gente.

      Excluir