quinta-feira, 25 de março de 2021

WP, VAI TOMAR NO C*, OK?

Não, Filipe Martins não é um supremacista branco. É algo ainda pior: um cínico oportunista, que não hesitaria em implantar as ideias dessa cambada se isto lhe garantisse mais poder. Por enquanto, ele só dá adeusinho, como fez Donald Trump ao se referir aos Proud Boys ou Allan dos Santos ao tomar um copo de leite. Antigamente, esses acenos ao radicais eram mais discretos. Tanto que foram apelidados pela imprensa americana de "apito para cachorro", porque só os iniciados seriam capazes de percebê-los. Mas agora são feitos de maneira escancarada, visando a lacração: "olha, mano, que irado, o cara fazendo o gesto do White Power bem atrás do presidente do Senado, kkkk". O senador Randolfe Rodrigo achou que Martins estava mandando todo mundo tomar no cu e reclamou na hora, pedindo que o assessor do Despreparado fosse retirado do plenário. O "judeu, porém cristão" se fez de sonso, alegando que estava só "ajeitando a lapela do terno". Pois eu retruco usando todos os sentidos do gesto obsceno numa só frase: ei, supremacista branco, vá se foder, tá OK?

ADENDO: muito interessante este fio do jornalista Daniel Pinheiro no Twitter. Ele explica como Filipe Martins teria "se sacrificado", pondo em risco o próprio cargo, para distrair a atenção da mídia da desastrosa sabatina de Ernesto Araújo no Senado. Prensado pelos senadores, o chanceler foi às lágrimas... Isso mesmo: mais uma cortina de fumaça.

11 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Esse infeliz, não teve a mesma sorte do outro seu colega que teve a advertência de seu chefe supremo que isso pegava mal.
    De qualquer forma esse governo tem tanto desses males todos que as vezes transborda.
    É tão burro ou idiota mesmo que nem entende que aqui no Brasil nem é necessário esses apitos pra cachorro...Quis lacrar e sifudeu!

    ResponderExcluir
  2. Isso daí numa cela com dez... por duas noites... ia entender logo logo como é que se ajeita numa rola!
    Pronto, falei.

    ResponderExcluir
  3. Pela virada de olhos, eu acho que ele estava mandando o cara ir tomar no cú mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A latina seria linchada pelos suopremacistas de sua profissão de fé caolha RS
    G-

    ResponderExcluir
  5. Just another white trash !

    ResponderExcluir
  6. Queria ver a latinazi tomando leite com supremacistas brancos. Iam tomar o leite com o sangue dela. Quanto ao Ernesto Araújo, comia de boa. Deve ser um ursão passivo delícia.

    ResponderExcluir
  7. Faz muito bem em mandar essa gentalha tomar no cu! Pois um cu com pregas é um cu sem histórias!!!!

    ResponderExcluir
  8. Uma só coisa resume: esse verme!!!

    ResponderExcluir