terça-feira, 30 de março de 2021

SE A VIDA TE DER LIMÕES

O dramaturgo, ator e ilustrador João Hannuch me mandou seu novo em livro em quadrinhos, "Limonada". Não sei se é autobiográfico, mas muito guei vai se identificar com a história. No dia em que completa 30 anos, o protagonista Beto recebe todos seus ex-namorados, que não foram convidados para a festa. Um por um, eles lembram o aniversariante de como começou o romance entre eles, e como terminou - invariavelmente, Beto levou um pé na bunda. Eu tenho o dobro da idade do rapaz, mas passei por algumas situações semelhantes. Sempre queria casar, mas a recíproca nunca era verdadeira (até que um dia foi). Imagino que a garotada de hoje queira ainda menos compromisso, dada a facilidade dos aplicativos de pegação. "Limonada" é triste e divertido ao mesmo tempo, igual à vida de muitos de nós. E já que estamos no vale, aqui vai outra dica cultural para as bibas: quem tiver o Scruff instalado pode conferir até amanhã, 31 de março, a mostra Curta Woof, que reúne oito filminhos recentes de diretores brasileiros, todos com temática LGBT+. A curadoria é do André Fischer, o criador do festival Mix Brasil. De filme gay, ele entende.

6 comentários:

  1. Eu tenho 25, até hoje só tive um único namorado. Estou com ele desde os 13 anos. Agora estamos fazendo 2 anos de casado. Devo ser, a mais comportada do vale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se é a mais comportada, mas deixa o tiozão de 39 recém completados aqui, boquiaberto, com um namoro na adolescência que virou casamento.

      Gente, só os héteros tinham direito a isso. OBRIGADO A TODOS MILITANTES QUE COLORABORAM PARA ISSO!!! E FELICIDADES AO CASAL E SUA BELA HISTÓRIA DE AMOR!!!

      Excluir
  2. Nem todas são casadoiras, mas sim de acabar o casamento dazamigues.

    ResponderExcluir
  3. Mas você está casado ou juntado? Os magros que te deram o toco não imaginaram que você viraria esse gordinho delícia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Casado há 30 anos. E eu nunca fui magrinho.

      Excluir
    2. Mas está gorducho agora. Tá bem gostoso de apertar e comer.

      Excluir