segunda-feira, 29 de março de 2021

GADO SURTADO

Que segunda-feirazinha, hein? A queda do Arnesto é um alívio, claro, mas provavelmente temporário - nada indica que virá um chanceler razoável no lugar dele. Mas a demissão do Fernando Azevedo da pasta da Defesa me deixou assustado. Sabemos que Biroliro trama um golpe desde sempre, e pode ser que ele ache que chegou a hora. Para não ficar refém do Centrão e ter que botar gente competente nos ministérios, o Despreparado deve estar querendo por o pau (fino) na mesa e mostrar quem manda. Duvido muito que ele consiga, ainda mais agora. Três mil mortos por dia e a economia em queda livre não dão cancha para nenhum golpista. Mesmo assim, não duvido que ele tente, e que alguns malucos insuflem a violência pelo país. Ontem tivemos um episódio patético em Salvador, com um PM surtado ameaçando quem estivesse por perto - inclusive os trabalhadores que a gadosfera muge que ele tentava defender. O Brasil deve ser o único país onde se lamenta nas redes a eliminação de um terrorista doméstico. Esses alucinados podem se assanhar ainda mais quando o Bozo perder em 2022. Mas, novamente, quero crer que terão o mesmo destino do sniper baiano: serão abatidos sumariamente.

24 comentários:

  1. Primeira vez na historia que vemos fascistas se preocupando com o povo... Chega a ser patética esta turma da direita tupiniquim....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. adoram usar a palavra FASCISTA e a grande maioria da esquerda nao sabe nem o que significa.

      Excluir
    2. pessoas que saem falando na "esquerda" geralmente também não sabem do que falam

      Excluir
    3. Pode ter certeza que tem muito mais gado na esquerda que na direita! Eu tenho um
      Primo que chama o Lula de papai lula ( pai dos pobres) Gado gado igual os seguidores do bolsobosta!

      Excluir
    4. Anônima 30 de março de 2021 09:19, uberizada que paga de isentona e desce do muro pela direita. Desencana bicha direitosa. Pra a senhora tudo que é da esquerda é pior.

      Excluir
  2. Ô Tony, o PM estava longe de ser terrorista; surtou bonito; foi doença; pega leve; o q foi feio foi a Bia Kckis politizar o caso (ela já apagou rapidinho o twit)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doente, sim, mas quem disse que os terroristas não são doentes? O cara era nitidamente um desequilibrado mental, mas o que ele fez foi terrorismo em estado puro.

      Excluir
    2. Doente que percorre mais de 500km para manifestar a sua doença. Çei...

      Excluir
  3. Os posts no Twitter dos bolsonaristas, com destaque para o post da infame e insana Bia Kicis, foram uma tentativa de ver se tinham respaldo dos agentes de segurança para um possível golpe. Como até o momento não houve uma adesão notória, então é muito difícil que vá ocorrer (o que não quer dizer que ele não vai tentar). Agora também tem uma coisa, a senadora Democrata Pam Keith já defendeu a intervenção dos EUA aqui para conter Bolsonaro e o Brasil já é visto como uma ameaça sanitária global. Se de fato Bolsonaro resolver pôr as mangas de fora, é bem possível que EUA (talvez até a China) resolvam botar os pés aqui em nome da "democracia"; logo é difícil que o Bozo consiga realizar seus desejos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. duvido, Tanto os EUA quanto China ESTAO CAGANDO para o BRASIL.

      Excluir
  4. Não sabemos o que aconteceu, temos a PM que mais se mata mas a mensagem que ficou é que ele tentou defender os trabalhadores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabemos sim o que aconteceu. O PM surtado jogou no mar bicicletas e apetrechos de trabalhadores. Quem está tentando colar essa narrativa que ele estávamos defendendo é a gadosfera. Cuidado para não cair nela.

      Excluir
  5. SE VEIO DA CHINA ESSE VIRUS POR IRRESPONSABILIDADE DAQUELE MERCADO CHINES QUE JA DEVERIA TER SIDO FECHADO A ANOS, A CHINA NAO DEVERIA CUSTEAR PARTE DAS VACINAS( INTERROGACAO) QUERO A OPINIAO DE VCS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os Estados Unidos custearam as perdas de vidas da Gripe Espanhola (Gripe suína do Kansas)? O aviso foi dado, e, com o falso argumento de vidas ou economia muita gente foi dessa para melhor. A China fez Lockdown de verdade foi amplamente divulgado, mas os países ocidentais quiseram pagar para ver.

      Excluir
  6. O governo está derretendo. Enquanto isso Lira e Pachequinho fecham a conta do twitter deles.

    ResponderExcluir
  7. Esse PM, Wésley Góes foi morto pelo BOPE após fazer um protesto, segurando um fuzil. "Não irei permitir que violem a honra e a dignidade de um trabalhador", foi a frase que ele disse antes de começarem "supostas" negociações entre ele a polícia.
    Às 18:30 ele teria disparado contra os policiais do BOPE e foi atingido por mais de 10 tiros. Ele foi levado ao hospital, mas morreu por volta das onze horas da noite.
    A mídia e as autoridades estão dizendo que ele teve um "surto psicótico" e tentando vender sua versão da narrativa.
    Porém, sou da opinião que ele não deveria ter feito isso, pois apesar das homenagens que lhe serão rendidas nas redes sociais, ninguém irá alimentar os filhos dele ou cuidar para que eles tenham onde morar, o que vestir e tudo mais. Ele se sacrificou por um país que de 4 em 4 anos elege os mesmos canalhas de sempre. O policial militar é só outro indíviduo que se for contra a instituição será preso, destruído e até MORTO!
    A população elege Dórias e afins e depois, cobra dos praças, dos PMs que estão nas ruas, que se arrisquem desobedecendo ordens e enfrentando a elite do militarismo. Mas a mesma população não se mobiliza, não estuda as leis do próprio país e daqui 4 anos elegerá outros Dórias Brasil à fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E por falar em estudar.........

      Excluir
    2. E Bolsonaros e lulas e dorias ! E políticos evangélicos que misturam direitos com religião e juízes corruptos e afins!

      Excluir
    3. O cara surta em Salvador e a culpa é do Dória? VTC BICHA BURRA NASCE BOZA

      Excluir
    4. Anônima 30 de março de 2021 09:16 - E o PT? E o Lula?

      Excluir
  8. O Mio Babbino Caro
    Tudo muito sem graça. A solução seria o Bozo ser persuadido a pedir o boné, ninguém tá aguentando mais essa tragecomédia.

    ResponderExcluir
  9. Certas coisas que eu percebi nessa situação.
    Balas de borracha pra manifestantes, balas de verdade para um PM que sofreu um surto psicótico. (TROCA DE VALORES DETECTADA)
    Mais de 10 tiros pra imobilizar um único cara? É sério isso? Realmente não tinha outras maneiras durante as mais de 3 hrs de negociações.
    Eu acredito que tem mais coisas envolvidas.
    O cara surtou porque estava prendendo trabalhadores....
    Eu sempre cantei essa pedra pra mim mesmo, de que um dia, esse descaso do Estado, essa omissão com relação aos trabalhadores, ainda iriam quebrar um homem ao meio, e fazer ele ter um comportamento assim.
    Patrick Rothfuss já dizia.
    "Há três coisas a se temer, o mar da tormenta, uma noite sem luar, e a irá de um homem gentil!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os manifestantes não estavam armados. O PM surtado estava, e foi abatido quando começou a atirar nos outros PMs.

      Excluir