quarta-feira, 24 de março de 2021

QUE MENTIRA QUE LOROTA BOA

Biroliro ainda segue a cartilha de Steve Bannon - "governe apenas para os seus fanáticos" - mesmo depois dessa estratégia ter se mostrado furada com a derrota de Donald Trump. O Genocida costuma falar o que sua plateia bovina espera dele, e não passa a menor convicção quando é obrigado a dizer outra coisa. O pronunciamento de ontem foi curto, constrangedor e nada convincente. Pandemito estava visivelmente desconfortável, tendo que ler (mal) no teleprompter palavras como "solidarizo-me com todos aqueles que tiveram perdas em suas famílias". O Despreparado também acha que todo mundo é burro feito os minions e que ninguém se lembra de expressões como "gripezinha" ou "país de maricas". O resultado é que já estão circulando vários vídeos como o acima, produzido pela Folha, ressaltando as mentiras e lorotas que o Bozo tentou nos empurrar ontem - justamente o dia em que o Brasil registrou, pela primeira vez, mais de 3.000 mortes pelo coronavírus. Talvez nem precisássemos desmentir o Minto tão depressa. Na live desta quinta, ele mesmo irá contra tudo o que disse na noite de  terça.

14 comentários:

  1. Aqui no Aclimação teve chuva de panelada!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ter o seu otimismo...
    49 milhões de pessoas acharam que era uma boa ideia votar nesse demônio no primeiro turno das eleições de 2018.
    O apoio que ele tem da Câmara e do Senado deixa claro que dinheiro compra tudo nesse país, e em 2022, com a população vacinada, Bolsonaro vai posar de "pai das vacinas", e pode enganar muita gente.
    O Congresso quer que Bolsonaro fique. As forças armadas querem que Bolsonaro fique. 30% dos eleitores parecem querer desde já que Bolsonaro fique...
    basta ele lançar o discurso de que "ruim com ele e pior sem ele", que vai convencer mais alguns incautos, e teremos que aguentar ele até 2027.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou com o Bruno. O Tony sempre fala que o Trump perdeu as eleições como se ele tivesse perdido de lavada. Só que não. O Biden ganhou com 51.3 % na contagem total de votos. Com essa margem, o termo correto a se dizer não é: "o Trump perdeu as eleições seguindo a cartilha do Banon" e sim: "o Trump QUASE ganhou as eleições seguindo a cartilha do Banon".

      Excluir
    2. Quase ganhou = perdeu.

      E teria perdido também em 2016, não fosse o colégio eleitoral americano. No voto popular, Trump perdeu sempre: por três milhões de votos na primeira vez, e por sete milhões na segunda.

      Loser!

      Excluir
    3. Há estudos em andamento até levantam a hipótese de que o Trump só perdeu por causa da pandemia. Não por que ele fez uma má gestão dela, mas sim pq muitos de seus eleitores morreram ou ficaram doentes e acabaram não votando.

      Excluir
    4. "Só por causa da pandemia". Eita pandemia marvada!

      O que a pandemia fez foi desnudar a incompetência e o despreparo dos populistas, da direita à esquerda. Trump, Biroliro, AMLO, todos se deram mal, pois são só papo furado e nenhuma substância. Não se mostraram à altura do desafio, e já começaram a ser punidos.

      Excluir
    5. Se você assistir a Foxnews (the top-rated cable network in US) não vai concluir isso não.
      Lá, só temos vacina hoje porque o Trump foi rápido e comprou milhões delas assim que foram colocadas a venda. E assim vai.
      O Trump perdeu as eleições, mas ainda é um perigo grande e não pode ser subestimado. Ele ganhou em 2016, assim como o Bozo, por ter sido subestimado. Os progressitas (e muitos conservadores) achavam que ele nem passava das primárias.
      O Twiter (sob forte pressão dos seus funcionários) baniu o Trump, não como punição. Ele foi banido como prevenção. Uma forma de evitar que ele continue na midia e, quem sabe, até desapareça.

      Excluir
    6. Verdade, os EUA investirem muito no desenvolvimento da vacina e garantiram os seus estoques ... questões de saúde pública, mais a ver com políticas de Estado do que com "governos"..

      Excluir
  3. Lula em 2022! Pelo Brasil, para salvar nossa pátria!

    ResponderExcluir
  4. Já viu esses vídeos, Tony? Criados com o gado em mente.

    https://twitter.com/claudio_couto/status/1374778873481678851

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bons.

      Esses vídeos são uma nova onda, estão pipocando toda semana.

      A ver se funcionam (tomara).

      Excluir
  5. Gostaria que vazasse uma sextape do Bozo sentando na mandioca de Hélio Negão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff. Você tem uma fantasia sexual muito atípica. Ou, pior, um desejo (errado) de expor e julgar as pessoas.

      Excluir
    2. Quem está fazendo julgamento? Apenas gostaria de ver ele tendo que se explicar com a mandioca no rabo. Pare de problematizar mana.

      Excluir