quinta-feira, 18 de março de 2021

O CHORO É LIVRE

Nunca gostei do Major Olímpio, mas pelo menos ele teve a decência de se afastar do Biroliro quando ficou claro que o Pequi Roído é o chefe de um orcrim. Por isto, não vou tripudiar de sua morte, apesar de ele ter se arriscado inutilmente. O senador por São Paulo esteve na infame manifestação contra o lockdown convocada pela demagoga prefeita de Bauru e pelo Véio da Havan - um sujeito para quem nem a morte da mãe pela Covid serviu para torná-lo menos negacionista. É inacreditável como tem gente que ainda não acredita no coronavírus, mesmo com quase três mil mortos pelo dia e o colapso absoluto do sistema de saúde. Mas, como mal disse a Maju Coutinho, o choro é livre. A apresentadora do JN foi mal interpretada e continua na mira dos minions, mesmo depois de ter pedido desculpas no programa de hoje. Só que ela tem razão. Ninguém gosta de lockdown, mas ele é a única coisa que pode nos salvar neste momento. A escolha é simples: chorar de raiva por ter que ficar em casa, ou chorar por um ente querido.

16 comentários:

  1. Teve uma "morte exemplar"... no sentido de que sirva de exemplo a outros negacionistas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez sirva de exemplo ao Congresso. Há relatos que muitos senadores estão abaladíssimos com a morte do colega (o 3o morto por Covid, entre 81).

      Excluir
    2. Caralho!!! Terceiro?

      Excluir
    3. Sim. Antes dele morreram José Maranhão (MDB-PB), em janeiro, e Arolde de Oliveira (PSD-RJ). Mais de um quarto dos senadores já tiveram Covid. Inclusive a Mara Gabrilli (PSDB-SP), que é tetraplégica e está com sequelas sérias até hoje.

      Excluir
  2. Ele também votou contra direitos lgbt, era contra a "ideologia de gênero", contra o aborto e contra o estatuto do armamento. O fato de ter se desentendido com o Bozo não necessariamente o qualifica como uma pessoa boa. Mas já foi, então deixemos para lá.

    ResponderExcluir
  3. Não simpatizava com a ideologia dele,ele era de direita e eu sou de esquerda

    ´´O senador por São Paulo esteve na infame manifestação contra o lockdown convocada pela demagoga prefeita de Bauru e pelo Véio da Havan - um sujeito para quem nem a morte da mãe pela Covid serviu para torná-lo menos negacionista.

    Mas ele fez isso só para se opor ao Doria,que era o grande adversário dele,já que ele achava que o PSDB não valorizava os PMs,não pagava bons salários,foi burro,por a vida em risco só para afrontar um adversário político,mas ao menos o Dória teve a decência de solidarizar com a família,mesmo sendo um adversário político

    https://twitter.com/jdoriajr/status/1372630407871660037

    O genocida nem isso fez,para ele não existe adversário,é inimigo mesmo e eles tem mais é que morrer

    ResponderExcluir
  4. E ano passado quase que o Major Olimpio mete a porrada no Doria

    https://www.youtube.com/watch?v=Zgd50P1V0tc

    O Doria demonstrou grandeza ao se solidarizar com a família,já que o Major não gostava dele

    ResponderExcluir
  5. Nem quando teve o BolsoDoria o Major apoiou o Doria,

    https://noticias.uol.com.br/politica/eleicoes/2018/noticias/2018/10/10/senador-mais-votado-do-pais-major-olimpio-declara-apoio-a-franca.htm

    ResponderExcluir
  6. Acho triste por dois motivos :
    Mais uma vítima dessa doença.
    Nenhum dos sem noção vai se abalar com isso, muito menos mexer um dedo para uma atitude mais digna.

    ResponderExcluir
  7. O Mio Babbino Caro
    Como serão lembrados esses tristes dias que vivemos.Porem quando não se falava dessa doença. Esse senhor protagonizou o infame ato de homenagear a Polícia Militar que acabara de matar mais uma criança negra de dez anos de idade, Ítalo Ferreira de Jesus, com um tiro na cabeça em 02/06/2016.
    https://youtu.be/5GHouUoun0E

    https://www.google.com/url?

    sa=t&source=web&rct=j&url=https://brasil.elpais.com/brasil/2015/02/07/politica/1423331657_253402.html%3FoutputType%3Damp&ved=2ahUKEwj1uqSfrbvvAhWAH7kGHZ9HANcQFjAAegQIAxAC&usg=AOvVaw0Mlq3feD3qtv4HVRuytfQd&ampcf=1

    ResponderExcluir
  8. Ele só rompeu com o excrementíssimo, pq como esperado, os filhotes do saco de merda queriam controlar o partido e ser príncipes. Vai dizer que ele não sabia quem era o Bozo? Era um jovem senhor que tinha a mentalidade do jovem garoto que foi, na ditadura que vigorava no Brasil.

    ResponderExcluir