domingo, 28 de março de 2021

FESTIM DIABÓLICO

A música de "Montero (Call Me By Your Name") não é grande coisa, mas o clipe é infernal. Num mundo onde histéricos veem o diabo em tudo, é revigorante que um cantor apareça dando a bunda para o próprio Satanás. E vai além: no final, Lil Nas X arranca os chifres do Coisa Ruim e coroa a si próprio como o novo Rei das Trevas. Chupa, crentalhada! 

13 comentários:

  1. Ahhhhh
    Como é bom estar vivo para ver uma bicha preta protagonizar isso, pouco tempo depois da Igreja Católica ratificar que viado é ser humano indigno mesmo!!!
    Go, manas pretas!!!

    ResponderExcluir
  2. todos os clipes dele são interessantes, mas esse aí realmente superou.

    ResponderExcluir
  3. Não vai falar da Xuxa e incendiar a galera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falei ontem na minha coluna no F5.

      Excluir
    2. A Nazi Xuxa? Como já foi dito, a internet deu voz aos idiotas! Pediu desculpas porque pegou muito mal, mas é isso o que ela pensa mesmo, falou naturalmente sem ser induzida. Trabalhou por anos para uma rede bancada por uma quadrilha pentecostal,que nesse caso nem chegaram a ser presidiários graças ao poder econômico. Essa tia é bem a cara da elite brasileira tecendo comentários racistas no churrasco. Tipo o Boris Casoy desprezando os garis quando estava em off ou a repulsa da elite aos jogadores pretos que ficam ricos e gastam pra caramba o próprio dinheiro. Tudo a mesma coisa.

      Excluir
    3. Para além de Neve na Bahia. Nunca Meneghel foi tão próxima de Mengele.
      G-

      Excluir
  4. Lil Nas X mandando um foda-se de vez para base de fãs wasp que ainda tinha restado depois de se revelar gay.

    ResponderExcluir
  5. dear tony, vc tá acompanhando o que ele tá falando nas contas do instagram e twitter? a bicha tá entregando muitooo. não lembro de nenhum artista gay mainstream mandar um FODASSE tão consistente pra sociedade. achava ele fofo, agora virei fã.

    ResponderExcluir
  6. A música em si é meio merda, mas gostei do clipe até... Religioso sempre manda LGBTs irem pro inferno, quando está lá sentado no capeta eles reclamam!?

    ResponderExcluir
  7. Achei que ele estaria pelado dando a bunda. Decepcionado...

    ResponderExcluir
  8. E o tênis https://revistamonet.globo.com/Noticias/noticia/2021/03/rapper-lil-nas-x-anuncia-lancamento-de-linha-de-tenis-com-gota-de-sangue-humano-por-r-57-mil.html ,essa história de sangue humano é marketing para provocar os cristãos né?Não acho que o Lil Nas X seja satanista de verdade,só está levando para o hip hop o que o Marilyn Manson sempre fez,usar satanismo para provocar a cultura cristã conservadora dos EUA,apesar que o Marilyn Manson frequenta a Church of Satan do Lavey

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih, esse gimmick do sangue humano é velho. Nos anos 70, a banda Kiss lançou uma revista em quadrinhos cuja tinta continha sangue de seus quatro integrantes. Efeito concreto? Nenhum.

      Excluir