sábado, 6 de março de 2021

JUSTO ONDE DÓI MAIS

Muitos já tentaram desmoralizar o Biroliro lembrando as barbaridades machistas, homofóbicas e racistas que ele escarrou através dos anos, mas o efeito foi justamente o contrário: como o Brasil está coalhado de machistas, homofóbicos e racistas, o Despreparado só cresceu em popularidade. Um pouco mais eficaz é mostrar que ele está longe de ser um paladino contra a corrupção, apontando para a rachadinha, o Queiroz, a Micheque e a mansão do Zero-Um no condominion. Eficaz, mas nem tanto: já ouvi gado mugindo que "não votei no filho". E tem até que defenda a condução desastrosa do combate à pandemia, mesmo com mais de 1.500 mortos por dia. Agora, tiro certeiro me parece ser a abordagem do vídeo "Bolsocaro", que viralizou nas redes. Ele chuta o ponto fraco do desgoverno: o desempenho pífio na economia, que atinge 100% da população. Preço alto é algo que todo mundo entende, e de que ninguém gosta. Bem feito: quem mandou ter bolso no sobrenome?

8 comentários:

  1. Só acho perigoso só esse discurso colar pq legitima que ele pode ser machista,racista,homofobico,corrupto e despreparado,mas se a economia funcionasse tudo bem... liberalismo sempre dando seu jeitinho rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Finalmente temos a retórica que vai fazer sangrar esse "governo" de merda. Vamos com isso. É o que temos e está dando certo.

      Excluir
  2. Duvido se Lula não tivesse sofrido julgamento imparcial como está provado e silenciado, estaríamos passando por esses horrores.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém foi enganado. As pessoas não se assumem machistas, homofóbicas e racistas, mas votaram no excrementíssimo como avatar de si mesmas. O brasileiro não é nada cordial.

    ResponderExcluir
  4. Sem entrar no trio Dilma-Temer-bolsonaro. Sem tentar ser analista econômico de areia de praia.
    As coisas nos últimos cinco anos só pioram.
    De dois anos para cá, não houve uma nuvem de fumacinha indicando que as coisas iam ou podiam melhorar.
    Ano passado foi o caos, planos de saúde dispararam. Gasolina idem. Dólar sobe, desce um pouco e sobe mais ainda depois.
    E para quem tem uma vida simples alimentação está tudo o dobro ou mais, e vejo supermercado enxugando estoque. E mercadoria se estragando sem vender.

    ..................

    Reunião de equipe econômica para baratear alguma coisa, eu desconheço.

    ResponderExcluir
  5. Anon 12:57
    Sem temer entrar no Trio citado afinal esse foi o gatilho. Coragem!!
    G-

    ResponderExcluir
  6. Fora capitalismo! Comida gratuita para todos, alimentação é DIREITO

    ResponderExcluir
  7. E o que vem da terra não é de ninguém

    ResponderExcluir