quarta-feira, 10 de março de 2021

A NOVA ARMINHA

Edaír Biroliro acha que todo mundo é burro que nem ele ou seus eleitores. Acuado pela explosão dos casos de Covid-19, pela falta de vacinas, pelo colapso da saúde, pelo vexame em Israel, pela economia em queda e, last by not least, por Lula renascendo das cinzas, o Despreparado finalmente mudou o discurso. Agora é pró-vacina desde criancinha. Acha que ninguém vai se lembrar que ele bradou aos sete ventos que não seria vacinado e ponto final, que quem se vacinasse poderia virar jacaré ou que o general Capachuello declarou em dezembro que o governo iria comprar vacinas "se houver demanda". Os caras são tão enfiados na própria bolha que acham mesmo que a maioria da humanidade é antivaxx que nem eles. Agora o Bozo quer que a gente esqueça de tudo isso e veja nele o Capitão Vacina, aquele que imunizou o Brasil. Vai colar? Talvez, entre os mais fanáticos e os mais desinformados. Mas a televisão e a internet não vão deixá-lo posar de herói. Pandemito é um vírus, e a vacina contra ele já está à vista.

7 comentários:

  1. eu só volto a ter esperança se não rolar reeleição, até lá...

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Alguém aqui consegue imaginar o Bolsonaro assistindo o discurso do Lula sem sentir vergonha alheia.
    A hora é começar aparecer em público de máscara porque sem ”máscara" exige algo que esse senhor não tem.

    A Nossa Senhora da DEFU tinha que aparecer aqui com aquele discurso afiado que convertia convertidos para iluminar essas trevas para a qual nos arrastou.

    ResponderExcluir
  3. Defu tá muito ocupada ajudando o pai a dair da crise para comentar agora.

    ResponderExcluir
  4. Daqui a alguns dias ele vai reunir o gado e a imprensa gado para tomar a vacina. Só não vai ser a coronavac, pois essa vacina é coisa de comunista. Fiquem ligados.

    ResponderExcluir
  5. Contra Bolsonaro eu voto até do Darth Vader e no Voldemort. Viro Lula desde criancinha.

    ResponderExcluir
  6. Pode se acostumar ou preparar o passaporte pois com a volta da polarização o "mercado" e o centrão vão apoiar o Jumito e Posto Ipiranga para arrochar mais ainda as contas....

    ResponderExcluir