terça-feira, 16 de março de 2021

É PROBIDO CHAMAR O GENOCIDA DE GENOCIDA

Edaír Biroliro acha que o lockdown pode lhe custar votos, mas não o número de mortos pela Covid-19. Na cabeça torta do Despreparado, alguns dias de comércio fechado são mais danosos à sua popularidade do que dois mil cadáveres por dia. Só isto já demonstra sua total falta de empatia ou solidariedade, e faz suspeitar que ele até goste de provocar tantas fatalidades. Deve se sentir poderoso, o rei da cocada preta. Portanto, é mesmo um genocida, pois a morte de centenas de milhares de pessoas faz parte de seu projeto de poder. E é obrigação de todo mundo denunciá-lo como genocida, não só do Felipe Neto. Mas é contra ele que se volta o Carluxo, que o acusa de crime contra a segurança nacional. O influenciador mais importante do Brasil foi intimado a depor, mas duvido que o caso vá muito longe. É só mais uma tentativa de intimidação aos críticos do Pau Fino, e muitas outras ainda virão. Especialmente nos dias em que surgirem notícias negativas para a familícia. Reparou que uma reportagem de ontem no UOL deslindava todo o esquema de rachadinha nos gabinetes dos Coronaro? Que coincidência, não é mesmo?

3 comentários:

  1. Ele conseguiu o que queria, as pessoas estão mais focadas em debater sobre o caso do Felipe Neto do que o das rachadinhas. E qualquer pessoa experiente sabe que essa intimação não vai dar em nada, nem para o Felipe e nem para a família Corona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quase ninguém já estava falando da rachadinha. E essa famiglia Bolsocaro tem tanto escândalo que nunca dá para prestar atenção em um em específico. O melhor é so rolar o impeachment mesmo. E julgamento pelo crime contra a humanidade, prisão etc

      Excluir
  2. Gente, por favor não chamem o Bolsonaro de genocida. Quanto mais vocês escreverem estas duas palavras juntas - Bolsonaro e genocida, ou genocida e Bolsonaro - mais elas ficam associadas para todo sempre na internet. Se continuar assim, em pouco tempo não só a pessoa do presidente Bolsonaro vai ficar irreversivelmente associada ao conceito de genocida, mas o conceito de genocida vai ficar irreversivelmente associado ao nome Bolsonaro também, assim como a todos os outros membros da família Bolsonaro que serão igualmente associados ao termo "genocida". A partir daí, qualquer busca feita pelo termo "genocida" na internet vai remeter automaticamente ao Bolsonaro, e qualquer busca por "Bolsonaro" vai trazer resultados relativos a genocídio. já pensaram? Então por favor não escrevam "Bolsonaro" e "genocida" juntos em suas redes sociais, e principalmente no Twitter. Ah e aquelas hashtags como #BolsonaroGenocida também devem ser evitadas pelo mesmo motivo. Grato.

    ResponderExcluir