sexta-feira, 26 de março de 2021

DORIAVAC

Enquanto o Edaír tirava sarro dos 300.000 mortos, promovia aglomerações sem máscara e se recusava a comprar vacinas, João Doria foi à luta, e acaba de marcar seu terceiro gol no combate à pandemia. O governador de São Paulo tem um milhão de defeitos, mas não dá para não reconhecer que, sem ele, a vacinação no Brasil estaria ainda mais atrasada do que está, pois 91% das doses aplicadas por aqui são da Coronovac. O Instituto Butantan também está desenvolvendo um remédio contra a doença, em fase muito mais adiantada do que o spray que o Biroliro quis buscar em Israel. Ontem à noite foi anunciada a Butanvac, que já está em teste em alguns países e pode começar a ser aplicada em julho. A notícia explodiu como uma bomba do Riocentro no colo do Coronaro, coroando uma semana horribilis para o suposto presidente da República. O Minto fez um pronunciamento recheado de mentiras na terça, ouviu uma claríssima ameaça de impeachment vinda de Arthur Lira na quarta e está sendo pressionado a se livrar de seus queridos Ernesto Araújo e Filipe Martins. É bem feito. Passou mais de um ano negando a gravidade dos fatos, e agora toma no rabo mais uma vez. Uma dose bem doída da Doriavac.

10 comentários:

  1. Entre Bozo, Lula e Dória, vamos de Dória 2022!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pilantra primeiro dá um show dizendo que a vacina era 100% nacional. Para depois ser obrigado a admitir que a tecnologia é americana do Mount Sinai... Assim é Doriana, ilusório e marketeiro como uma propaganda de margarina.

      Excluir
  2. Anônima 26 de março de 2021 20:28, vai você bicha podre! Dória já começou mentindo, sem necessidade que a Butanvac é "100% brasileira". Nem brasileira é.

    https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2021/03/26/pesquisador-diz-que-butanvac-foi-desenvolvida-nos-eua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkk chupa! Revoltada! Bozo miliciano, Lula ladrão! VTC

      Excluir
    2. Anônima 27 de março de 2021 11:46, Vote na Dória que vai perder, fofa.

      Excluir
  3. Bolsodória, we never forget! Bolsodória forever!

    ResponderExcluir
  4. Bolsodóriavac? Tá mais para MountSinaiVac.

    ResponderExcluir
  5. Gado de Bolsonaro ta mais preocupado se a vacina é 100% ou 50% Basileira, que o beneficio que ela vai trazer, hoje perdemos 3.000 pessoas por dia, a maiora pro culpa direta de Bolsonaro, uma vacina NOSSA (ou 50%) , vai permitir fabricar tudo aqui sem depender de importação e salvar vidas, é o que interessa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns Dorival. Pelo menos alguém sensato por aqui.
      #FORABOLSONARO
      #FORALULA

      Excluir
    2. Ninguém está preocupado com a procedência da vacina, mas fazer marketing em cima de mentira não dá, e nem era necessário. Anônima 28 de março de 2021 18:06, o que Lula roubou? Tadinha da órfã da lava-jato. Vaca arrependida de ter votado no saco de merda.

      Excluir