quarta-feira, 3 de março de 2021

CUBANAKAN, MISTERIOSO PAÍS DEL AMOR

A fofoca é velha, mas só chegou aos meus ouvidos esta semana. Justin Trudeau é filho de Fidel Castro. Isso mesmo. Parece delírio, mas não faltam evidências. O jovem primeiro-ministro do Canadá é, oficialmente, filho de outro primeiro-ministro, o já falecido Pierre Trudeau. Sua mãe, Margaret, é 30 anos mais jovem que seu pai, e tinha fama de doidivanas: na década de 70, ela foi habitué do Studio 54, o templo da disco music e da cocaína em Nova York. O casal também era chegado num swing, coisa que só fiquei sabendo agora, e foi várias vezes a Cuba. Consta que Fidel Castro também curtia uma sacanagem, posto que teria deixado 11 filhos bastardos. Pelo jeito, falta um nesta conta. Os Trudeau estiveram em Havana no começo de 1971, e Justin nasceu no final daquele ano. Repare na foto ao lado como os supostos pai e filho se parecem, e confira aqui a cara de Pierre Trudeau. Não admira que, quando Fidel morreu, Justin Trudeau tenha sido o único líder do Ocidente a prestar uma homenagem sem ressalvas ao ditador.

17 comentários:

  1. Respostas
    1. NADA , NADA O
      PARECIDO ! FOTOS NANIPUKADAS ..rs o Jistin tem traços fiéis o Pai e da Mãe dele!

      Excluir
    2. Nada a ver! Totalmente diferente!
      Fotos tb foram manipuladas! Mas tem gente que crê em fofocaNews! Vende bastante!

      Excluir
  2. Kkkkkkk Pierre Trudeau tem que cara inclusive de quem curte um trenzinho.
    Essa conversa tá igual a do príncipe Harry sendo filho de um dos amantes de Di, só que ele é muito Mountbatten, só que de cabelo ruivo, como os Spencer.
    Justin parece com a mãe, a linha do nariz de fidel ele não tem, nem o queixo curto. Tão forçando igual fizeram com Harry.
    Aliás Fidel tá bem gatinho, hein, nessas fotos aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou então, quando inventaram que Eduardo Campos era filho de Chico Buarque. Quando vejo essas fofocas populares, entendo a obsessão do personagem Bento em Dom Casmurro, quanto a real paternidade de seu filho.

      Mas gente... 😂😂😂

      Excluir
    2. Queria entender porque muitos gays vivem soltando fofoca e veneno. Principalmente as mais idosas, é muita revolta, gente.

      Excluir
  3. Aqui em recife, muitos falam que chico buarque seria pai biológico do falecido eduardo campos. Acho nada parecidos. Mas o fidel é parecido com o primeiro ministro.

    ResponderExcluir
  4. https://br.sputniknews.com/americas/2018021710553223-fidel-castro-pai-justin-trudeau/ A história que circula de que Fidel Castro é pai do primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, é falsa. Tanto Cuba quanto Canadá já negaram a informação e os pais de Trudeu visitaram a ilha caribenha anos após o nascimento do futuro político.

    O suicídio do filho mais velho do ex-líder cubano, Fidelito, reacendeu o boato sobre a suposta paternidade. Quando da morte de Castro, em 2016, também houve polêmica após Trudeau emitir comunicado em que chamava o chamava de "um grande líder que serviu ao seu povo por mais de meio século".

    Bandeira do Canadá em frente do Parlamento
    © AFP 2021 / GEOFF ROBINS
    Canadá muda letra do hino nacional para respeitar neutralidade de gêneros
    No comunicado, o premiê canadense também afirmou que seu pai (Pierre Trudeau, que serviu como primeiro-ministro canadense por mais de 15 anos) estava "muito orgulhoso de chamá-lo [Fidel] de amigo" e que foi uma grande honra conhecer seus três filhos e seu irmão, Raul Castro durante visita a Cuba".
    Nesta semana, o governo do Canadá negou mais uma vez a suposta paternidade.

    Filho de Pierre Trudeau e Margaret, o premiê nasceu em 25 de dezembro de 1971. Ele nasceu um pouco mais de nove meses após o casamento de seus pais e mais de quatro anos antes de Margaret fazer sua famosa primeira viagem a Cuba e conhecer Fidel Castro. Margaret tinha 22 anos quando se casou com o primeiro-ministro de 51 anos e foi objeto de intenso escrutínio na mídia. Especialistas dizem que seria impossível uma visita anterior a Cuba para passar despercebida.

    ResponderExcluir
  5. Sim claro! Assim como a Xuxa e a sua versão holandesa (28 anos mais nova) são na verdade mãe e filha...

    ResponderExcluir
  6. Tem homens que definitivamente não nasceram para ter barba. Fidel tá um pão na segunda e terceira foto, mas na primeira, tá parecendo o véio do saco.

    Quanto ao Justin... Para mim, é bonito como Henry Castelli: bonito, mas sem sal, sem sex appeal, sem borogodó. Falta pimenta ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida! Vamos cortar a shit : a essa altura dos acontecimentos vc vem me falar de sex appeal??? So de cheirar a cueca dele já estava pra lá de satisfeita!!!!!

      Excluir
    2. Anônimo 3 de março de 2021 23:26 Que altura dos acontecimentos? Tá desesperada? Cruzes!

      Excluir
    3. Concordo; Justin é bonito, mas meio sem sal, apesar de ser um excelente primeiro ministro, especialmente em relação a pandemia...Quanto ao Fidel, jovem era beeem gato, e parece que Cuba vai oferecer a sua vacina (soberana 2) não apenas a sua população, mas também a turistas no segundo semestre...Partiu la Habana?

      Excluir
    4. Anon00:52 ta me achando com cara de otaria? Bixa a sra não deve estar tomando no cu deve fazer um tempo!!! O maximo que a sra deve estar tomando deve ser uns bons tapas no meio da cara nos banheiros publicos da cidade!

      Excluir
    5. Gente, a anônima 5 de março de 2021 22:57 me acusa de fazer o que ela faz. Chocado com a yag do mal.

      Excluir
  7. A foto que você escolheu do pai Tardeau não é justa. Abaixo têm yma foto fo pai e a fo filho (quando novo). Acho eles bem parecidos sim.

    https://nationalpost.com/news/politics/like-father-like-son-kenney-says-justin-trudeaus-arrogant-anti-alberta-attitude-is-as-bad-as-pierre-trudeaus

    ResponderExcluir
  8. Também achei o Justin parecido com o Pierre, na verdade.

    ResponderExcluir