terça-feira, 23 de março de 2021

AÊ PESSOAL DA CANHOTA

Biroliro é uma ratazana, e está acuado. E o que fazem as ratazanas quando estão acuadas? Arreganham os dentes. Tentam meter medo. É isto o que o Despreparado vem fazendo nos últimos dias, ao constatar que sua popularidade só despenca. Até mesmo os peso-pesados do PIB brasileiro estão se voltando contra ele, como se viu na tardia "carta dos banqueiros e empresários". Mas, ao invés de tomar tento na vida, o Pau Fino voltou a falar em medidas duras, estado de defesa e "meu exército", causando desconforto na cúpula das Forças Armadas. Também mandou seu capachildo André Mendonça encher o saco do Ciro Gomes e de quem mais se atrever a falar mal de seu desgoverno, num evidente sinal de fraqueza. Outro sintoma de que as coisas vão mal para ele é o vídeo acima: desde quando que um político querido pelo povo precisa que uma milícia uniformizada faça vagas ameaças em vídeo? Um dos sustentáculos da ditadura venezuelana são esses grupos paramilitares, e o Bozo quer copiar a ideia. Mas claro que não vai ser uma meia-dúzia de gatos pingados fazendo cara feia e falando português errado que vai assustar o pessoal da canhota, i.e. 75% dos brasileiros. O máximo que esses brucutus vão conseguir é uma homenagem da Irmãos Dotados, que bem que poderia produzir um vídeo de orgia inspirado neles.

10 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Eita!
    O que era Drama está virando Comédia. Clones militarizadas caidinhos do O2 tentando, com certeza, compensar suas bananinhas, na bala...hora das bichas não canhotinhas entrarem em ação e resolverem esse B. O. Cada um que assumam suas bostas.
    Bom Dia!
    Mais alguém aí de saco cheio?
    "Tô cansado dessa porra de toda essa bobagem"...alguém aí ainda não tinha entendido o por que da liberação de armas.
    Já deu!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim, esses daí só querem aparecer. Se coisa ficar feia, eles ficam chorando igualzinho àqueles que baguçaram em Washington fizeram após serem investigados e presos pelo FBI.

    ResponderExcluir
  3. Constituição Federal de 1988. Art. 5º, inciso XVII - é plena a liberdade de associação para fins lícitos, vedada a de caráter paramilitar

    Essa parte ninguém na PGJ ou no MJ lembra, né?

    ResponderExcluir
  4. Vídeo pornô inspirado nessas criaturas só se for pra broxar 🤢🤢

    ResponderExcluir
  5. Um bando de tiozinho gordinho pagando de milícia. Bem a cara dessa turma do Mito. Vergonha alheia total!

    ResponderExcluir
  6. Estou passado que você conhece irmãos dotados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, porque eu sou hétero empedernido.

      Excluir
    2. Achei que você não tinha tempo pra essas bobagens.

      Excluir
  7. "Até mesmo os peso-pesados do PIB brasileiro estão se voltando contra ele, como se viu na tardia "carta dos banqueiros e empresários"."

    Minha gente, agora o impeachment é uma realidade, agora vai!

    ResponderExcluir
  8. Chocado que ninguém comentou que o protagonista do vídeo é viadaço. E a gesticulação de diva enfezada?

    ResponderExcluir