terça-feira, 2 de março de 2021

A FANTÁSTICA CASA DE CHOCOLATE

A familícia Biroliro passou décadas contratando e demitindo e recontratando funcionários-fantasmas sem que ninguém relcamasse de nada. Também construíriam um monumental patrimônio imobiliário à custa das rachadinhas, e ninguém deu um pio; ao contrário, foram sempre reeleitos com votações expressivas. Agora chegaram ao cume do poder, mas agem como se ainda estivessem em Rio das Pedras. Continuam praticando falcatruas sem escondê-las muito bem, como uma criança que enfia a cabeça atrás da cortina e acha que ficou invisível. Não sei se é desfaçatez ou só burrice em estado bruto a compra de uma mansão em Brasília pelo Zero-Um, uma semana depois depois dele ser praticamente inocentado pelo STJ. O senador entendeu que agora está livre para fazer o que lhe der na telha, como se fosse filho de Saddam Hussein? A notícia caiu super mal, ainda mais numa semana com tantos brasileiros morrendo de fome e de Covid-19. Porque o salário bruto do cara é alto, 25 paus por mês, mas insuficiente para pagar, pelos próximos 30 anos, prestações mensais de 16 mil reais. Flavinho primeiro jurou que estava usando os lucros de sua fabulosa loja de chocolates num shopping carioca - se fosse tão boa assim, ele não teria se desfeito dela. Depois veio com o papinho de que vendeu um outro imóvel para conseguir dar a entrada - o que é mentira, pois não há registro dessa venda. Enquanto isso, os minions estão mudos nas redes sociais. Já pensou no escarcéu se fosse o Lulinha comprando uma casa dessas?

33 comentários:

  1. Os minions não estão mudos. Já lançaram: Mas e o sítio e triplex, hein? Como se um crime justificasse outro.

    O horror! O horror!

    ResponderExcluir
  2. Da mesma maneira, o Lula continua solto apesar do triplex, do sítio e do terreno do Instituto, só pra citar os imóveis. A cobertura da imprensa é similar nos dois casos. Político, poderoso, rico, dificilmente vai preso no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O processo do suposto Triplex não é aquele cheio de vícios revelados pelos hackers da VazaJato ?

      Excluir
    2. Anônimo 2 de março de 2021 22:04 -> É esse sim.

      Excluir
  3. Assim como os filhos do Bolsonaro, o Lulinha multiplicou o patrimônio dele e a imprensa e a internet não paravam de falar sobre isso!
    O problema é que nada adiantou. Lulinha ficou rico, e continua rico até hoje.
    Assim como Flávio, que não tá nem aí pra essas matérias.
    Dinheiro no bolso compra quase tudo nesse país, especialmente a impunidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos Lula não encheu a administração pública de militares patetas, de gente incompetente. Pelo menos Lula fez coisas concretas pelo Brasil. Sim, houve defeitos. Mas houve ganhos.

      Excluir
    2. Bruno 2 de março de 2021 19:28 Até hoje, SETE fucking anos, não encontraram as provas do que você falou. Os filhos de Lula sequer são investigados.

      Excluir
    3. Essa comparação esdrúxula de Lula com um Chavez da vida foi o que gerou o Bolsonaro. Sai desse disco, bee. Acorda. Vê os indicadores. Vê relatório do Banco Mundial. Do FMI.

      Excluir
    4. Concordo com você João.

      Excluir
    5. 13:33 Você acha que daqui 7 anos os filhos do Bolsonaro estarão sendo investigados????

      Excluir
    6. Não o Carluxo não estará sendo investigado daqui 7 anos (nem e nem condenado). E o gado dirá que tentaram insinuar que ele estava envolvido nas rachadinhas por mais de 7 anos sem conseguir provar.

      Excluir
  4. Lulinha? Capas e mais capas de denúncias.
    Eu podia até citar que esse aí tem um mandato eletivo, mas acho que não faz muito além de abanar as pestanas dos olhinhos azuis.
    Seis e meia dúzia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu recebi uns materiais de tiozões de zap sobre o Lulinha: fazendas que eram escolas de agronomia, vilas neoclássicas, sobre carros de ouro e jatos executivos de luxo.
      Pura curiosidade mesmo: tem alguma coisa sobre o Lulinha que não seja fake news ? Agradeço antecipadamente.

      Excluir
    2. De fake news e gente que se engana igual a você o governo de Bolso tá cheio.
      A diferença é que torce para o outro time.

      Excluir
    3. Anônimo 2 de março de 2021 22:12 Não tem. De nada.

      Excluir
  5. Achei lindo este papel de parede do computador. Pode informar de que site o tirou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menor ideia. Googlei “chocolate house” e apareceu isso.

      Excluir
    2. Nossa! Eu fico gordo só de olhar para essa foto. Não conseguiria ter isso como papel de parede nunca!

      Excluir
  6. Sou gay e votei 17. Apertaria 17 de novo. A grande mídia está jogando cortina de fumaça. Flávio, além de bonito, é um articulador. É uma pessoa que sabe jogar o jogo político e comprou uma casa de forma limpa. Com escritura. O salário cobre. São 24 paus líquidos. Qual é o problema? O que vocês da esquerda querem? Continuar cheirando seus pós na The Week? Eu quero um Brasil melhor. Um Brasil sem bandidagem na rua. Um Brasil com ordem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou falando sério. Apertei 17. Apertei, daria cotovelada no 17 como vocês, povo da máscara, fariam. Sentaria no 17 se fosse o caso.

      Excluir
    2. Que fofo. Ele tá querendo atenção.

      Excluir
    3. Não adianta insistir, flor. O chocolateiro filho da puta, corrupto, miguxo de bandidos e do Queiroz não vai meter em você. Você vai ter que procurar outros milicianos pra sentar

      Excluir
    4. Anônimo 2 de março de 2021 21:35 Você é apertada ou larga? 17cm é pequeno ou grande para você?

      Excluir
    5. Viu como vocês são intolerantes e canceladores? São os lacradores! Geração lacradora! Sou um profissional independente gay! Gay! Moro no Itaim, malho e me cuido. Voto 17 pelo Brasil. Meu meu país. Pela moralidade. Não ando com gente que vira a noite usando drogas em banheiro de balada. É isso que vocês fazem, né? Depois pedem para eu usar máscara. Me poupem! #DeusNoComando

      Excluir
    6. #DeusNoComando já sabe que é gado. Fique tranquila biba gado do Itaim. O Brasil tem quase 30 fábricas de vacina para gado e só 2 para humanos. Não vai faltar vacina para você.

      Excluir
  7. O Mio Babbino Caro
    Sem querer me lembrei de:
    Serra
    Aécio
    Temer
    Alckmin
    FHC
    Moreira Franco
    Sarney
    Até do Maluf mas agora já estão fora de moda ou não é assim que funciona.

    ResponderExcluir
  8. https://operamundi.uol.com.br/politica-e-economia/68692/reinaldo-azevedo-impeachment-de-dilma-foi-um-erro

    Reinaldo Azevedo,um dos antipetistas mais fervorosos do país,criador do termo petralha hoje diz que o impeachment foi um erro,pq abriu caminho para a ascensão do Bozo,eu na época tbm apoiei esse impeachment,estava com muita raiva do PT por causa do petrolão,hoje me arrependo também,mas na época a maior parte da população não previu que abriria caminho para o Bozo,ele em 2016 e até o começo de 2018 ainda era visto como um deputado folclórico,até durante a campanha muitos acreditavam que ele derreteria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um desastre absolutamente inconsequente, coisa de república bananeira. Não se brinca assim com instituições democráticas. E a grande mídia que hoje leva cusparada na cara e é chamada de globolixo, foi o maior patrocinador do impeachment. É Karma que diz...

      Excluir
    2. Qual é a música?
      Reinaldo Azevedo?
      Próximo, errou.

      Excluir