terça-feira, 23 de fevereiro de 2021

PIZZA DE LARANJA

Enquanto houver vaga dando sopa no STF, Biroliro vai conseguir o que quiser. O que não falta é procurador-geral da República, ministro da Justiça ou presidente do STJ disposto a tapar o nariz e proteger a familícia, sonhando com a cadeira de Marco Aurélio de Mello. Hoje a quebra do sigilo bancário do Zero-Um foi considerada ilegal neste tribunal, por quatro votos contra um. Isso pode melar toda a investigação das rachadinhas, soltar o Queiroz e pavimentar o caminho para a reeleição do Despreparado. É a tradicional pizza da política brasileira, agora com laranja e chocolate Kopenhagen.

15 comentários:

  1. Quem já teve alguma demanda judiciária sabe que quem paga mais sempre leva. Não falo exatamente de corrupção, mas dos intermináveis trâmites, varas, recursos, instâncias, que só quem tem bala pra pagar essas prorrogações acaba levando. Tudo é feito para o poderoso ganhar, haja vista a quantidade de detentos que poderia estar solto ou nem deveria ter sido preso, na maioria pretos e pobres. O Maluf, por exemplo, no caso da Av Águas Espraiadas em São Paulo, só para citar um dos casos em que foi condenado, nunca vai preso, no máximo devolve o que roubou. O Lula, no caso do sítio , o mundo sabia que era dele, os pedreiros de Atibaia, os vendedores da Kitchens na Faria Lima, e mesmo assim está solto. Só para citar dois poderosos em polos opostos do universo político. Collor dando entrevista no Bial, agora esse zero-um se safando. No caso de uma condenação sempre tem um atestado, um Sírio pra fazer um check-up, uma prisão domiciliar em uma casa que parece um clube ou uma tonozeleira. E os do navio negreiro, apodrecendo e pegando sarna na cana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem aquele jornalista Pimenta Neves, matou a namorada em 2000, só foi preso em 2011 e cinco anos depois foi solto por "bom comportamento"...A lei no Brasil é assim.

      Excluir
    2. Comentário perfeito 👏🏼👏🏼

      Excluir
    3. O sítio não é de Lula. O inquérito, se fosse em São Paulo, nem seria aceito devido a ausência de provas.

      Excluir
    4. Verdade, não é do Lula. Eu também tenho um carro de luxo que o meu amigo me empresta. IPVA pago, combustível pago, pedágio, tudo. Até aquele perfuminho que a gente põe quando lava, o meu amigo paga. Precisa ver que beleza.

      Excluir
    5. Anônimo 24 de fevereiro de 2021 13:06, apresente as provas. Provas e não delações fajutas.

      Excluir
  2. Justiça pra pobre no Brasil é a Karol Conká ser eliminada no BBB !!!

    ResponderExcluir
  3. Eu não entendo como as pessoas são capazes de assistir big brother as pessoas são tão burras, a falta de educação é um projeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querendo/gostando ou não, o bbb é um retrato tão perfeito da alma brasileira

      Excluir
    2. BBB é alienação pura,imbecil e cretina.

      Excluir
    3. BBB é uma novela de baixo custo. Por isso mesmo o roteiro é bastante limitado. Pode agradar muita gente, mas não a todos.

      Assim como filmes iranianos.

      Excluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Falar de injustiça no Brasil significa o que exatamente. Constatação apática, vergonhosa, comum e cotidiana. É assim por que aqui é assim. Caráter, pra que serve isso? Os brancos que se entendam.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontrar a verdadeira felicidade! Como quem cometesse crime abuso corrupção fosse feliz, apenas a satisfação instantânea de vender aquela sentença encher o cu de dinheiro e comprar coisas bregas. Por isso estudo culturas e religiões asiáticas filosofia sociologia antropologia não estou brincando a educação liberta!

      Excluir
  5. ai meu amor, a reeleição já é uma certeza.

    e do jeito que tá, um dos filhos leva em 2026.

    ou se fecha numa bolha e se aliena numa fantasia; ou encara um processo de cidadania, uma imigração legal, expatriação, oportunidade de emprego...

    tenho medo até da volta do confisco de bens.

    ResponderExcluir
  6. Os vários homens sem usar máscara ao lado de Daniel Silveira no Rio (policiais inclusive) e de Bolsonaro em BSB demonstram que a ideologia é mais abrangente.

    ResponderExcluir