segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

BOTAFOGO REBAIXADO

Rodrigo Maia deixa hoje a presidência da Câmara derrotado, humilhado e sem boas perspectivas a curto prazo. Virou um deputado da segunda divisão, como o time de seu coração e que também atravessa uma má fase. Crente de que o STF deixaria que ele permanecesse no posto mesmo depois de quatro ano e meio, em conflito aberto com a Constituição, o Botafogo não teve tempo de preparar direito sua sucessão, nem conseguiu juntar apoio político. Convenceu o PT a votar em Baleia Rossi, mas não seu próprio partido. O DEM se bandeou quase todo para o colo do Biroliro, capitaneado pelo ACMzinho - que mostra ter o mesmo apreço por ditaduras de seu finado avô. Maia ainda tinha não uma, mas 56 balas de prata no revólver. Foi aconselhado a liberar todos os pedidos de impeachment que repousam em sua gaveta, e passou os últimos dias na ameaça. Talvez nenhum fosse adiante, mas dariam um trabalho desgraçado para serem refutados, um a um, e desmascarariam os verdadeiros sustentáculos desse desgoverno. Só que, na última hora, Nhonho confirmou sua cara de bundão, e deixou mais de meia nação indignada. Não sei nem se consegue se reeleger no ano que vem. Se é que haverá eleição no ano que vem, é claro.

12 comentários:

  1. 😂😂😂😂😂 Rindo de desespero, ele se fodeu, e nós podemos ir juntos...

    ACM Neto retornando ao comportamento original. A conduta dele na pandemia aqui em Ssa foi totalmente anti-bolsonaro, atuando junto ao governo estadual do PT.

    ResponderExcluir
  2. Políticos querem sobreviver politicamente, e foi isso que AcmNeto fez inteligentemente.
    Mais inteligente ainda foi o Rodrigo Maia, que não aceitou os pedidos de impeachment. Vai sair de cena com os milhões de reais que ele tem, mas sem a ira de um exército muito bem pago de políticos cheios de desejo de vingança, como aconteceu com Eduardo Cunha(preso até hoje...)
    Perdemos todos, menos os políticosm que sempre, sempre, sempre ganham.

    ResponderExcluir
  3. Acm me surpreendeu. Se aliando a alguém que não se alia a ninguém além de si mesmo. E o PT fazendo parceria?
    No final it's all about money.
    Agora, é o princípio do fim.

    ResponderExcluir
  4. o pior eh q cagadamente o Maia parecia tah tentando acertar, esse Lira tem uma baita vibe que vai pra onde for melhor pra si, pode acabar sacaneando todo mundo.

    ResponderExcluir
  5. Mas a culpa é do PT, de Lula de Dilma... Amiguinhos do golpe, lembrem-se: Sempre se pode piorar. E que no fundo do poço existe um alçapão.

    Renato Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse alçapão quem abriu foi sua amiga, a presidentA, eles que abriram a caixa de Pandora. Aliás ontem mesmo reabriram...e já estão reclamando, ora veja.

      Excluir
    2. Anônima 2 de fevereiro de 2021 10:30 - Dilma não é minha amiga e quem abriu a caixa de Pandora foram pessoas da direita lá no congresso, com apoio amplo, geral e irrestrito da mídia corporativa. São virgens vestais de puteiro.

      Excluir
  6. O Mio Babbino Caro
    Disse tudo!!!

    ResponderExcluir
  7. Quando a gente acha que não pode piorar.. piora. O Congresso se vende pro genocida enquanto a população morre e não consegue pagar as contas. Tá difícil.

    ResponderExcluir
  8. Plot twist: Solnorabo é botafoguense.

    ResponderExcluir
  9. Continua com a lata cheia do din din que ganhou das propinas seu objetivo desde que entrou na política então está ok

    ResponderExcluir