sexta-feira, 5 de fevereiro de 2021

A VACINA DO CENTRÃO

Biroliro finalmente percebeu que o povo quer vacina. Mas ele não pode simplesmente aderir à "vachina do João Doria", ou mesmo à da AstraZeneca, depois de meses minando a credibilidade dos imunizantes e defendendo remédios inúteis contra o coronavírus. Na live dessa quinta, o Pau Fino já começou a mudar a narrativa. Disse que, se não funcionou, pelo menos a cloroquina "não matou ninguém", o que é duvidoso - quanta gente não deve ter perdido a vida por causa do imaginário "tratamento precoce"? Depois, disse ao presidente da Anvisa que iria assistir ele se vacinar. Enquanto isso, corre por fora a ofensiva do Centrão para que a vacina russa seja logo aprovada no Brasil. O lobista é ninguém menos que o ex-deputado Rogério Rosso, o sucessor dos sonhos de Eduardo Cunha na presidência da Câmara. E há dinheiro grosso em jogo, pois a Sputnik V seria produzida aqui pela farmacêutica privada União Química. Com isso, o Pandemito poderá ter uma vacina para chamar de sua. Vai colar? Entre o gado vai, claro. Essa turma não ligou para a saída do Moro, a prisão do Queiroz, as rachadinhas. Mas o mais triste é perceber como não só o Centrão, como toda a direita dita "civilizada", já aderiu à reeleição do Bozo. A frente ampla já era. O segundo turno de 2022 periga repetir a polarização de 2018. Para isso não temos vacina.

8 comentários:

  1. O pior é que a cloroquina não é um placebo, de acordo com o texto, embora haja diminuição da replicação viral IN VITRO, a cloroquina promove uma citotoxicidade que pode POTENCIALIZAR a infecção viral https://www.uol.com.br/vivabem/noticias/redacao/2021/02/04/estudo-da-ufpr-comprova-efeitos-toxicos-da-cloroquina-em-celulas-vasculares.htm

    ResponderExcluir
  2. Mais quatro anos do lixo supremo ninguém merece!!!!

    ResponderExcluir
  3. "Para isso não temos vacina". Claro que existe, sair pra votar em quem for contra o Bozo no segundo turno e convencer a todos "indecisos" que perigam votar em branco, nulo ou abster, a votar no opositor de Bozo. Foi isso que aconteceu nos EUA: um dos maiores recordes de pessoas votando em uma eleição.
    Nick

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbimo Caro
    Tony,você é culto, instruído, progressista. De onde você tira inocência para acreditar que no Brasil de Marinhos, Frias, Mesquitas e outros Canalhas... existe Direita dita "civilizada". Meu Irmão essa sua concessão "MOROl" só vai levar a repetir a mesma merda que vimos até agora de Paulista em Paulista, Quem puder nas eleições de frente ampla vai para Paris Nogueira.
    Seu trabalho é sagrado. Você não vai passar vergonha.

    ResponderExcluir
  5. ACABEI DE VER COUP 53 sobre o golpe no Irã, que centrão cara!!!! Nosso congresso foi comprado por ESTRANGEIROS para que eles pudessem saquear o país e estão saqueando não existem personagens políticos só a Dilma

    ResponderExcluir
  6. E eu aqui lendo que o cara do molejo espocou, já espocava antes. Mas não " é tão bruto assim"...

    ResponderExcluir
  7. https://www.youtube.com/watch?v=Du4qdgU1XxA
    O cara disse que estava apaixonado pelo c* da poc.

    ResponderExcluir
  8. Esse é meu problema com essa "frente ampla". Voto em qualquer um contra o Bozo, até em Doriana e no marido da Angélica. Mas esse pessoal, não. Vão arranjar uma desculpa qualquer para repetir o voto no Bozo, falar em polarização, em economia, sei lá o que. Tristes trópicos.

    ResponderExcluir