quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021

A MILÍCIA DOS TRIBUNAIS

A tal da Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil existe há mais de um ano, mas só ontem conseguiu virar notícia. O motivo foi a postagem aí do lado, que logo viralizou nas redes sociais. O gado mugiu e aplaudiu com seus casquinhos, mas quem tem parafusos no lugar riu muito e tirou sarro. Quer dizer que agora, além de armar "cidadãos de bem" para ter sua milícia à la Venezuela, o Bozo também conta com uma milícia nos tribunais? O presidente da OAB já avisou que irá investigar essa tentativa de intimidação, um verdadeiro acinte à liberdade de expressão. Que os minions adoram invocar quando um deles vai em cana por defender a ditadura, mas que querem que acabe para o resto da humanidade.

Meu primeiro impulso foi denunciar a mim mesmo: ei, venham aqui ler o meu blog, eu chamo o líder da orcrim de vocês de Mijair! Aí eu vi a cara dos tais advogados, e mudei de ideia. São um bando de incels que devem ter sofrido muito bullying na escola e, pelo jeito, estão precisando sofrer mais. Não merecem que a gente os leve a sério.

3 comentários:

  1. eles já tornaram a conta privada :(
    queria dar uma zoada.

    ResponderExcluir
  2. Ñ vai faltar trabalho, rsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Eu perdi esperança na humanidade ! Empresas farmacêuticas lucrando bilhões com a vacina pessoas morrendo e eu descobri que cientistas de Wuhan pegaram amostras de SARS de morcegos da Índia em 2017 financiados pelo monstro roubador de ideias Bill Gates, ou seja o vírus vazou! A história do jantar com morcego sempre foi balela.

    ResponderExcluir