quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

WE ARE THE VACINA

Semana passada, um bando de minions lançou um vídeo pregando o abandono das máscaras. O timing não poderia ter sido pior. Na quinta, eclodiu a crise em Manaus, onde pacientes de Covid-19 estão morrendo por falta de oxigênio, e que já se alastra para outras cidades da Amazônia. No domingo, a Anvisa aprovou o uso emergencial de duas vacinas, dando a João Doria uma vitória inquestionável sobre o Biroliro. Ontem, foi divulgado que o Véio da Havan está internado, assim como sua mulher e sua mãe. O cara posou com um cartaz onde se lia "Provem que a prevenção com remédios não funciona!", e ele mesmo provou.

Hoje o gado levou mais uma invertida, e o governo federal viu a sociedade civil assumindo mais uma das obrigações dele. A atriz e diretora Mika Lins e seu marido, o publicitário Sérgio Glasberg, convocaram uma pá de famosos para uma campanha pró-vacinação. As imagens são caseiras, muitas captadas com celular, mas o time de celebridades impressiona. Serão sete vídeos ao todo: neste post, estão os três já lançados até o momento em que escrevo. Civismo à parte, é divertido identificar quem é quem. Alguns não apareciam desde o começo da pandemia, e estão mais magros, mais gordos ou grisalhos.

12 comentários:

  1. A filha da Zizi Possi, além de não cobrar cachê, pagou por essa oportunidade de aparecer.

    ResponderExcluir
  2. Mika Lins é fodona!!! E nunca foi uma estrela de TV... ❤

    ResponderExcluir
  3. Em NENHUM momento o Presidente ou o Ministro da Saúde disseram que as pessoas não deviam ser vacinadas. O Presidente apenas disse que ele não iria se vacinar. Não invente o que não é verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuu. Vai tomar vacina para febre aftosa, bezerrinho. Nem ler você sabe.

      O que eu disse é que era OBRIGAÇÃO do governo fazer campanha pela vacinação.

      E Biroliro tinha, SIM, a obrigação de se vacinar em público, para dar o exemplo.

      Muuuuuuu.

      Excluir
    2. Gado não toma vacina de febre afitosa porque que quer. Toma porque é obrigado a tomar...

      Excluir
    3. Não se deram ao trabalho de identificar quem é quem ou que no vídeo. Isso foi desleixo? Ou foi porque não estão querendo se promover?

      Excluir
    4. Sempre tem um monte de sub celebridades que aparecem nessas horas. Nem adianta escrever o nome que ninguém vai conhecer.

      Excluir
    5. Sub ser inumano é vc.

      Excluir
    6. É mesmo, sua yag burra. Então porque o cartão dele está em segredo, sua anta?

      Excluir