sábado, 16 de janeiro de 2021

WE ARE THE GADO

...we are the minions... Quis a Deusa que Bia Kicis e sua gangue de negacionistas criminosos divulgassem o vídeo de "Brasil Vencendo a Covid-19" na mesma semana em que o oxigênio acabou em Manaus e bebês prematuros estão sendo despachados às pressas para outros estados da federação. O clipe acima, que conta até com a participação da juíza que ensina a tomar sorvete para não usar máscara, é de virar o estômago, é de chamar o Juca, é de dar engulhos. É um dos pontos mais baixos da história da humanidade. O pior é que tem até médico participando dessa suruba de ignorância e má-fé. Pena que cada um deles não seja identificado por nome, RG e CPF, porque isso facilitaria quando esse desgoverno incompetente finalmente cair, para irem todos direto ao paredão de fuzilamento. Talvez morram antes, de Covid-19.

ATUALIZAÇÃO: Bia Kicis apagou o vídeo de sua página no YouTube, pois está tendo problemas na Justiça por estimular que as pessoas nano usem máscaras em público. No entanto, gênio que só ela e a Carla Zambelli, esqueceu de apagá-lo no Facebook, onde ele ainda pode ser visto.

6 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Lixo Humano!!!
    Tradução definitiva de "O homem é o Lobo do Homem".

    ResponderExcluir
  2. Até alguns dias atrás se você entrava no site inicial da CNN, Washington Post e Fox News, você encontrava a palavra TRUMP mais de 100 vezes no mínimo. Hoje, já está bem menos. Os dois primeiros têm menos que 25 citações enquanto o último gira em torno de 40. Logo logo ele cairá no esquecimento e com ele toda a ideologia de extrema direita.

    ResponderExcluir
  3. Em BH segunda terá protesto em defesa das academias com direito à aulao em frente à prefeitura.!
    Hoje teve carreata organizada pelas escolas particulares

    ResponderExcluir
  4. Os nomes dos participantes estão nos créditos no final do video.

    Vergonhoso e revoltante..

    ResponderExcluir
  5. Todos esses , q cometeram uma atrocidade dessas, já tem lugar reservado no Inferno.

    ResponderExcluir
  6. Tem até aquele delegado que a namorada "se matou na frente dele" usando máscara com uma cruz.... só a nata (podre) nesse vídeo

    ResponderExcluir