Em dezembro passado, a dupla sertaneja Pedro Motta e Henrique lançou "Lili" nas plataformas de streaming. A letra da canção repete o enredo que, até pouco tempo, parecia o único possível quando a protagonista é transexual. Um cara se interessa por ela, os dois vão para o motel, tcharam! Supreeesaaa. De pronto, muita gente denunciou, e não demorou para que Spotify, Deezer e Apple Music excluíssem a música. Aí a dupla teve uma reação inesperada. Ao invés de choramingar pela falta de liberdade de expressão, Pedro Motta e Henrique gravaram não só uma nova letra, como também um clipe em que um deles aparece aos beijos com a trans Alyce Gomes. Cinismo em estado puro, dirão alguns; os caras só aproveitaram a mídia que tiveram, sem mudar de ideia no coração. Pois nada disso importa. O legal é que agora surgiu um hino para os T-lovers, e uma das maiores validações da transexualidade feitas pelo establishment no Brasil, fora das novelas da Globo. Compare com a versão original, que não pode ser embedada mas ainda sobrevive no YouTube: até "um travesti" virou "uma travesti".
O que é T-lovers? Desculpa, meu filho é que eu já passei dos trinta e não acompanho mais essas novas nomenclaturas com a mesma agilidade de outrora. Meu joelho...
ResponderExcluirHomem que gosta de mulher trans.
ExcluirMulher que gosta de homem trans, recebe que nome?
ExcluirPode ser T-lover também. Nunca conheci nenhuma. Mas tenho um amigo gay que namora um homem trans.
Excluiramo que não deu nome aos bois pq na real ninguém suporta o tal “amigo”
ExcluirAnon 18:45
ExcluirEssa nomenclatura não é nova não é clássica.
G-
21:14: Ninguém, só o 1,2 milhão de inscritos no canal dele no YouTube.
ExcluirNão sei se conta, mas eu tenho uma amiga que é mulher trans e lésbica que namora uma mulher também trans e lésbica.
Excluira métrica adolescente de contar o número de seguimores é tudo. trump tem 25 mi no ig, bozo tem 18 mi. ambos muito amados.
ExcluirConheço váaarios
ResponderExcluirO Mio Babbino Caro
ResponderExcluirQue bom ver nossas Irmãs Trans serem amadas e assumidas...Eu entendi o ser Trans a partir de uma dublagem de "Sou Rebelde" é a "subcultura" mostrando seu valor.
Tony a música é muito fraquinha, mas está valendo pela representatividade! Quanto ao clipe, daria para fazer um bem bolado com os 3! Kkkkk
ResponderExcluirOps, estava esquecendo #FORABOLSONARO
Tony, o seu amigo é o gay de Taubaté! Ativista, tem um site engajado, mas, pelo visto não gosta de piroca. Antes de namorar o homem trans, já namorou mulher. Gosta de uma pepeca,ei!
ResponderExcluir