sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

O REI DA NOITE

O F5 publicou ontem uma matéria com os monólogos de abertura dos quatro principais talk shows noturnos da TV americana exibidos no dia 6 de janeiro, quando o Capitólio foi invadido por uma turba insana de extremistas de direita. Excepcionalmente, todos os programas foram transmitidos ao vivo, porque não daria tempo para gravar e editar os anfitriões improvisando em cima dos textos escritos no calor da hora. Só hoje eu tive tempo de assistir aos quatro, e foi ótimo ver esses concorrentes ferozes discorrendo sobre o mesmo assunto, no mesmíssimo dia. Dois deles podem ir diretamente para o lixo: Jimmy Fallon, que fez um mini-discurso choramingas sem a menor graça, e James Corden, a bicha hétero, que se perde sem tampouco fazer rir. E dois deles mais do que justificam os salários astronômicos que . Jimmy Kimmel dá nome aos bois, faz piadas cruéis com Eric Trump e jamais perde o foco. E Stephen Colbert se sai ainda melhor - fazendo o mesmo, mas com uma indignação tão furiosa que dá para cortar com faca. Agora já sei quem eu veria todas as noites se eu morassse nos EUA.

11 comentários:

  1. Vi os vídeos para depois comentar. Sensacional seu comentário. E tipo... Eu não curto o Jimmy Fallon. Acho mto bobinho, infantil e baba ovo de famosos. Sabe aquele cara chato, bacanão e que é amigo de todo mundo(no casos famosos)? Não consigo gostar. Eu fiquei com a impressão que os 2 fraquinhos são muito dependentes de roteiristas e amiguinhos de todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois, justamente, são os que também trabalham como atores.

      Excluir
    2. Jimmy Fallon É tão estupido que perdeu a Nicole kidman! Ela está afim dele, deu bola e ele nem percebeu... ele disse que se ele tivesse percebido seria diferente.

      Excluir
  2. Como o nome já indica, o "The Late Late Show with James Corden" da CBS passa em seguida do "The Late Show with Stephen Colbert" também na CBS. Tecnicamente ele também não compete com os programas "Jimmy Kimmel Live!" da ABC e com o "Tonight Show Starring Jimmy Fallon" da NBC porque quando ele começa estes também já acabaram. Ele, na verdade, só compete com o "Late Night with Seth Meyers" da NBC que nem apareceu na notícia do F5.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei incríveis também os do Seth Meyers, A Closer Look, eis os vídeos: https://youtu.be/ScYghG0QZXc e https://youtu.be/UOIFBKB4mIE
    Vale conferir!

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre achei esses meio entediantes, acho que quem constrói bem a discussão eh o Trevor Noah, John Oliver e o Seth Meyers. Acho que sao uma outra categoria, mas o Trevor Noah tem sido imbativel nos ultimos tempos.

    ResponderExcluir
  5. Ah. Se, há uns 5 anos atrás, alguém me contasse a história recente dos EUA, eu iria dizer: mas que filme B porcaria é esse que você viu?

    ResponderExcluir
  6. Me julgue, mas eu amooo o Conan

    ResponderExcluir
  7. Esse Jimmy Fallon se esforça para parecer engraçado. Ele ri muito, se esforça em parecer descolado, não convence. Como ator é bem fraquinho. Tenho saudades do David Letterman.

    ResponderExcluir
  8. JIMMY FALLON É VIDA!!!!!!!!!!!!!!Invejosos!!!!!!!!

    ResponderExcluir