sexta-feira, 29 de janeiro de 2021

GOVERNO NÃO

Não é maravilhoso que, no vácuo do desgoverno federal, cidadãos e empresas tenham tomado para si a iniciativa de fazer campanhas pela vacinação? Depois de "Tamos Nessa Juntxs" e de "Vacinabutantan", hoje saiu o filminho produzido pelo consórcio de veículos de imprensa. Tem um visual simplérrimo e uma mensagem que deveria ser óbvia: vacine-se assim que puder. Vai ter gado mugindo que não acredita em nada que venha da Globolixo, mas deixa pra lá. Que tomem cloroquina.

3 comentários:

  1. Vender vacina para iniciativa privada é fim da picada. Agora vamos ficar a mercê de entes que tem como principal motivação o próprio bottom line. Quero ver em 2022 quando vai ser muito mais fácil fazer voto de cabresto privado quando a empresa vai poder dizer que pagou a sua vacina e salvou sua vida.

    ResponderExcluir
  2. A Globo é um lixo, seus donos são diretamente responsáveis pelo Bolsonaro na sua cruzada contra o Lula e operação facista lava jato feita pra enganar trouxa prender peixes pequenos e roubar petróleo base de Alcântara terras férteis é bitch se conforme a Globo é um mal sempre foi sempre promoveu o racismo (Xuxa, Gisele, loiras em um país de negros) sempre quis pressionar em como é o que pensar, fingiu ter uma crise no país pq Dilma queria acabar com a farra da dívida pública e dos bancos são inimigos dos brasileiros e o Bolsonaro é seu filho

    ResponderExcluir