terça-feira, 5 de janeiro de 2021

"EU NÃO CONSIGO FAZER NADA"

Com Trump escorraçado da Casa Branca, o Brasil pretende assumir a liderança informal dos países governados pela extrema-direita. Um bloco poderosíssimo, que inclui potências como a Hungria, a Polônia e as Filipinas. Só que o Pau Fino carece de algo que quase todos seus colegas autoritários têm: alguma competência para governar. Apesar da repressão à democracia, as economias estão crescendo sob Orbán, Duda e Duterte. Já o Mijair acredita que o Brasil "está quebrado" (mentira) e "não consigo fazer nada" (verdade). Este é um ponto fraquíssimo do suposto mito, que a oposição nunca explorou para valer: a incompetência. O cara não sabe nada, não quer saber e não delega a quem saberia. O resultado está aí. Não temos vacinas, não temos agulhas, não temos seringas, e os testes que tínhamos saíram do prazo de validade. Desse jeito, Biroliro só lidera os minions cegos que estão morrendo porque não usaram máscara. Pelo menos, não conseguem ver o novo penteado.

8 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Me poupe da cara infame desse sujeito e do DEFU O herói anônimo de sua campanha.
    Hoje eu consigo imaginar o que é inferno: É um cara com pelo menos dois neurônios assistindo a tudo isso tendo eleito o pau fino.
    rsss

    ResponderExcluir
  2. Ele pode fazer ao menos uma coisa: fica a dica a leitura da biografia do Getúlio Vargas. Como ele
    Não gosta de ler, pode se ater as duas últimas páginas; está tudo ali ;-)

    ResponderExcluir
  3. O Juruna pediu o cabelo de volta. Credo, o que é isso?

    ResponderExcluir
  4. Amei: https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2021/01/05/pastor-thiago-andrade-de-36-anos-morre-de-covid-19-em-sp.ghtml

    Odiei: https://g1.globo.com/sp/sorocaba-jundiai/noticia/2021/01/06/barbeiro-de-39-anos-que-negava-existencia-da-covid-tem-alta-apos-13-dias-internado-acreditem.ghtml

    ResponderExcluir
  5. Uma xaninha incomoda muita gente: http://escrevalolaescreva.blogspot.com/2021/01/diva.html

    ResponderExcluir
  6. Cada país tem o presidente que merece.

    ResponderExcluir
  7. Esse cara personifica o Brasil que nunca deu certo, não está a dar certo, e não dará certo jamais.
    É o jeitinho, o não tenho nada com isso, o já fiz tudo que podia, o a culpa não é minha: é do índio, do Lula, do que não sabe fazer quase nada.
    Até quando esse Brasil vai continuar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 6 de janeiro de 2021 11:47: Enquanto o Brasil estiver sendo saqueado na área econômica. "Nós vamos ganhar muito dinheiro" - "Vamos dar dinheiro só aos grandes empresários" Paulo Gudes na reunião ministerial de abril 2020. Mas isso nunca será criticado pela mídia corporativa.

      Excluir