Hoje o mundo soltou um suspiro de alívio. Terminou o reinado de terror de Donald Trump, o pior presidente da história dos Estados Unidos. O Bebê Laranja fez uma retirada indigna, faltando à posse de seu sucessor. Mas foi até bom: sua presença nauseabunda iria contaminar o ambiente. A cerimônia em si foi sóbria e emocionante. Não rolou a empolgação dos tempos do Obama, até porque há uma pandemia. Joe Biden fez um belo discurso, Lady Gaga cantou bem e J. Lo estava belíssima toda de branco. Mas todos foram ofuscados pela poeta Amanda Gorman, que tem 22 anos mas aparenta 16. Elegantérrima e eloquente, ela declamou um poema-manifesto que escreveu especialmente para a ocasião, "The Hill We Climb" (A Colina que Subimos). Resultado: ganhou milhares de seguidores das redes sociais e viu seus dois livros publicados chegarem aos primeiros lugares da lista de mais vendidos da Amazon. São jovens como ela que me dão a esperança de que os neofascistas estão com seus dias contados.
J. Lo estava vestida de sufragista, por isso branco.
ResponderExcluirVamos ver os desdobramentos disso e os impactos no bolsonarismo a partir de agora.
Agora, mudando de assunto, que história é essa da senhora ter um canal do YouTube? Não lembro de ter divulgação por aqui...
Não tenho canal no YouTube. Sou colaborador de um canal chamado Manual do Tempo. E já falei dele algumas vezes aqui no blog.
ExcluirGente !!! Cadê a defu???? Será que ela desapareceu numa garrafa de pinga???
ResponderExcluir
ResponderExcluirEssa moça é só uma ativista de esquerda. Aos 22 anos ninguém é ainda nada especifico. Mas como é preta e pobre, os esquerdistas ficam promovendo a moça. É como a Malala e a Greta.
Ela é poet laureate, bezerrinho. Googla aí. E ser como Malala e Greta é um baita elogio: são duas heroínas.
ExcluirTem que ser muito obtuso para achar Amanda Gorman ruim. Diga lá, quem é mesmo a poet laureate de 22 anos da extrema-direita?
O Olavo...Mas deve ter umas 4x 22, e não terminou o ensino médio, mas pouco importa para o gado, eles se identificam.
ExcluirKkkkkkk Danny lacrou as beeshas bolsonarianas!
ExcluirSuper talentosa e lindinha de Prada e o gado que usa só fake Lacoste mugindo
ResponderExcluirKkk lacoste *primeira linha*.
ExcluirEla é bem bonita e costuma estar elegante. Aliás gostei das roupas monocromáticas com significados, o turquesa de Jill e o plum de Michelle as cores mais lindas.
N sei se coincidência mas Bush e esposa também entraram na onda azul.
Só Gaga que pediu emprestada a cortina vermelha e saiu tirando onda de Schiaparelli. Cor errada na hora errada.
Com certeza não foi o pior presidente basta dizer que foi o único que não começou uma guerra, George Bush destruiu o que restava dos direitos civis dos americanos e começou 2 guerras que duram até hoje, Obama ficou famoso pela lista de assassinato drones e ser o primeiro a processar um vazador de informação com o espionage act. Assim como Fernando Henrique deixou como legado a privataria da Vale (hoje uma empresa assassina que rouba nossos minérios pra enriquecer gângsters) Trump deixa como legado a retirada das tropas americanas de vários lugares.
ResponderExcluirChora,Olavo.Obama foi um estadista,enquanto
Excluirteu Bozo é fascista.kkkkkkkkkkkkkkkk