quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

ELA ESTÁ SUBINDO

Hoje o mundo soltou um suspiro de alívio. Terminou o reinado de terror de Donald Trump, o pior presidente da história dos Estados Unidos. O Bebê Laranja fez uma retirada indigna, faltando à posse de seu sucessor. Mas foi até bom: sua presença nauseabunda iria contaminar o ambiente. A cerimônia em si foi sóbria e emocionante. Não rolou a empolgação dos tempos do Obama, até porque há uma pandemia. Joe Biden fez um belo discurso, Lady Gaga cantou bem e J. Lo estava belíssima toda de branco. Mas todos foram ofuscados pela poeta Amanda Gorman, que tem 22 anos mas aparenta 16. Elegantérrima e eloquente, ela declamou um poema-manifesto que escreveu especialmente para a ocasião, "The Hill We Climb" (A Colina que Subimos). Resultado: ganhou milhares de seguidores das redes sociais e viu seus dois livros publicados chegarem aos primeiros lugares da lista de mais vendidos da Amazon. São jovens como ela que me dão a esperança de que os neofascistas estão com seus dias contados.

11 comentários:

  1. J. Lo estava vestida de sufragista, por isso branco.
    Vamos ver os desdobramentos disso e os impactos no bolsonarismo a partir de agora.

    Agora, mudando de assunto, que história é essa da senhora ter um canal do YouTube? Não lembro de ter divulgação por aqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho canal no YouTube. Sou colaborador de um canal chamado Manual do Tempo. E já falei dele algumas vezes aqui no blog.

      Excluir
  2. Gente !!! Cadê a defu???? Será que ela desapareceu numa garrafa de pinga???

    ResponderExcluir

  3. Essa moça é só uma ativista de esquerda. Aos 22 anos ninguém é ainda nada especifico. Mas como é preta e pobre, os esquerdistas ficam promovendo a moça. É como a Malala e a Greta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é poet laureate, bezerrinho. Googla aí. E ser como Malala e Greta é um baita elogio: são duas heroínas.

      Tem que ser muito obtuso para achar Amanda Gorman ruim. Diga lá, quem é mesmo a poet laureate de 22 anos da extrema-direita?

      Excluir
    2. O Olavo...Mas deve ter umas 4x 22, e não terminou o ensino médio, mas pouco importa para o gado, eles se identificam.

      Excluir
    3. Kkkkkkk Danny lacrou as beeshas bolsonarianas!

      Excluir
  4. Super talentosa e lindinha de Prada e o gado que usa só fake Lacoste mugindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk lacoste *primeira linha*.
      Ela é bem bonita e costuma estar elegante. Aliás gostei das roupas monocromáticas com significados, o turquesa de Jill e o plum de Michelle as cores mais lindas.
      N sei se coincidência mas Bush e esposa também entraram na onda azul.
      Só Gaga que pediu emprestada a cortina vermelha e saiu tirando onda de Schiaparelli. Cor errada na hora errada.

      Excluir
  5. Com certeza não foi o pior presidente basta dizer que foi o único que não começou uma guerra, George Bush destruiu o que restava dos direitos civis dos americanos e começou 2 guerras que duram até hoje, Obama ficou famoso pela lista de assassinato drones e ser o primeiro a processar um vazador de informação com o espionage act. Assim como Fernando Henrique deixou como legado a privataria da Vale (hoje uma empresa assassina que rouba nossos minérios pra enriquecer gângsters) Trump deixa como legado a retirada das tropas americanas de vários lugares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chora,Olavo.Obama foi um estadista,enquanto
      teu Bozo é fascista.kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir