quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

MOÇA, SEI QUE JÁ NÃO É PURA

É assaz divertido ver como muitos factóides e boutades lançados por Biroliro acabam se voltando contra ele. Um exemplo clássico é o "grande dia!" tuitado quando Jean Wyllys anunciou que se mudaria do Brasil. Agora é o leite condensado, que o Despreparado serviu com pão no café da manhã que ofereceu a John Bolton, então conselheiro de segurança nacional do governo Trump. A internet entrou em polvorosa com a revelação de que o governo federal gastou 15 milhões de reais em "girl milk" em 2020, e muita gente entendeu que era tudo para o palácio da Alvorada. Não é: a quantia engloba todo o Executivo, dos ministérios às Forças Armadas. Mesmo assim, a quantidade assusta, até porque muita gente fez home office no ano passado. Mais inexplicáveis ainda são os gastos com chiclete (!) e alfafa (!!!). Por que é o que os meus impostos precisam custear a alfafa de quem quer que seja? Eles que zurrem.

9 comentários:

  1. Off topic. Você estava certo! A esposa do Elliot Page, não aguentou a transição. Estão fazendo o divórcio...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Told you so, told you so, told you so...

      (dançando feito a Grace de "Will & Grace")

      Excluir
    2. Se não me engano, quem fazia a "dancinha" não era a Grace, mas sua mãe, interpretada pela Debbie Reynolds, quando a criticava... #forabolsonaro...

      Excluir
    3. A Grace fazia também:

      https://www.youtube.com/watch?v=lsCoFwIDils

      Excluir
  2. A culpa não é do presidente. Os gastos com comida e bebida, são estimados e controlados pelos serviçais e cozinheiros. Existe o serviço de cozinha dos palácios que administram estes gastos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há indícios de superfaturamento. Se tiver ocorrido mesmo, ocorreu durante o desgoverno Biroliro. Ele não precisa ter culpa direta nesse caso para ser responsabilizado.

      Excluir
  3. "a culpa não é..." é parente do " Todo mundo morre" e do " não posso fazer nada ": não cola.
    Não vi a lista inteira em nenhum site ( também não interessei em ver no GOV).
    Lista singela com coisas "simples" ...SEI.
    Desconheço lugar público que compre CHICLETE para distribuir.
    Faz parte de que dieta?

    ResponderExcluir
  4. Só que o gado não entendeu ainda que estamos falando de superfaturamento... eles acham que estamos falando que o Bozo realmente consumiu todas essas latas de leite condensado.
    Ou, o mais provável, estão FINGINDO que não entenderam...

    ResponderExcluir