terça-feira, 12 de janeiro de 2021

CANTEIRO DE OBRAS

Quem entrou hoje cedo aqui no meu blog deve ter estranhado. O layout estava completamente diferente. Eu tentei aplicar o template Dynamic Views do Blogger, mas não deu muito certo. Ele permite que o querido leitor escolha o formato da visualização: revista, mosaico, snapshot, flipcard, o escambau. Só que a letra é pequenininha e imutável. Eu colocava 300px, o troço voltava automaticamente para 100px. O pessoal que hoje reclama do texto em branco sobre fundo preto ia reclamar do tamanho ilegível, com toda razão. Aí resolvi voltar para o template anterior, mas cometi um erro crasso. Não salvei as minhas alterações personalizadas. Agora estou lutando para que os títulos dos posts recuperem o tamanho maior e a cor verde, mas não estou conseguindo. Pelo menos o tamanho da fonte cresceu. Sim, quero mudar o layout, já são mais de 10 anos com essa mesma cara, mas o Blogger não ajuda. Preciso contratar um webdesigner para criar um template só meu, deslumbrante e exclusivo. Quem pode me indicar alguém que não me custe os olhos da cara?

6 comentários:

  1. Tony, não sei se serei a única a dizer isso aqui, mas eu GOSTO do layout do seu blog sabe? Me lembra a fase áurea da blogosfera, e pra leitura noturna acho ótimo também o fundo preto e letras brancas. Vi o glitch no formato que você testou e me pareceu mais do mesmo. Eu contrataria sim um webdesigner, mas com um briefing para ele manter um ar retrô - moderno no site. :D

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, passou da hora. E outra que vai ser bom profissionalmente pra vc

    ResponderExcluir
  3. Já que essa foi a semana de lembrar da Katylene, lembrei agora que ela tinha um site super bacana. Sim, comentário inútil. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Não precisa mudar está ótimo e funcional desse jeito. Por favor, não tire o fundo preto.

    ResponderExcluir