terça-feira, 5 de janeiro de 2021

O CALO DOS COMUNISTAS

"Polícia acaba com festa na casa de Elba Ramalho em Trancoso". Por causa desta manchete dúbia, a cantora paraibana virou a inimiga pública no. 1 do Brasil durante algumas horas, na semana passada. Depois dela ser muito atacada nas redes sociais, ficou claro que a festa não era dela, só a casa. Elba alugou o imóvel para um sujeito que achou que um rega-bofe para 700 pessoas iria passar despercebido, ainda mais naquela aldeia que é Trancoso. Para provar que não tinha nada a ver com aquilo, a artista - que está mesmo por lá, mas hospedada num hotel - postou fotos onde aparece rezando na igrejinha do Quadrado, e afirmou que vai processar o inquilino por danos morais. Mas a imagem de preocupada com o distanciamento social durou pouco. O ator Tuca Andrada postou fotos em que Elba aparece sem máscara em outra festa, e o tempo fechou de vez entre os dois. Hoje começou a circular o vídeo acima, de uma live que aconteceu em data indeterminada. Elba de fato é católica devota, mas isto não é desculpa para as besteiras colossais que ela diz. E não, não é "opinião" achar que a pandemia foi criada pelos comunistas para acabar com os cristãos. É ignorância, é desinformação, é burrice mesmo. Podemos cancelar a Elba sem dó.

14 comentários:

  1. Adoro esse povo que na juventude é um e aí quando a velhice chega quer virar Santa de altar....!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada contra mudar com o passar dos anos.

      Mas mudar para pior...

      Excluir
    2. Sim. Brigitte Bardot, Regina Duarte, agora Elba...

      Como se na juventude vc tivesse sido um oportunista querendo surfar em uma onda comportamental, até ser obrigado a pular para outra onda pelo simples motivo que a anterior não cabe mais para vc, esse velho...

      Excluir
  2. Se eu for muçulmano não vou ter covid?
    Insha’ Allah

    ResponderExcluir
  3. Elba não merece ser cancelada. É uma pessoa q lutou e luta por mês causas importantes. Mas como todo mundo tem suas confusões em algum tema q lhe é caro. O dela é um pseudo milagre q aconteceu c seu filho pqn e q faz sua fé atrapalhar sua razão e discernimento das coisas práticas

    ResponderExcluir
  4. Sempre gostei mais do Zé Ramalho, Belchior, Alceu Valença e Geraldo Azevedo mesmo. Elba e Fagner cancelo sem o menor remorso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente o termômetro é quem apoiou ou nåo o Bolsonaro. APOIOU É LIXO.

      Excluir
  5. A maioria dos nossos artistas e músicos é semianalfabeta. Basta vê os beócios do Porta dos Fundos e da MPB. P.S.: Beócio quer dizer ignorante. Explico isto, porque AQUI NESTE BLOG TAMBÉM TEM MUITOS leitores esquerdistas e ignorantes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cultos e educados são os artistas de direita, tipo Gustavo Lima? Realmente, tem tudo a ver com vcs...

      Excluir
    2. @Danny não faltou uns "t" e "l" ai, tipo "Gustttttttavo LLimah"?

      Excluir
    3. VSF! Bicha direitosa beócia do inferno.

      Excluir
  6. Chiiiii o cara começou tipo bem e descambou pra ideologia de gênerokkkkk
    P.S. Ideologia de Gênero quer dizer ignorante. Explico isto, porque AQUI NESTE BLOG, TAMBEM TEM MUITOS leitores direitistas e ignorantes. (My God quanto mais longe do circo mais encontro palhaços rsss)
    G-

    ResponderExcluir
  7. De beócio, o anônimo das 22:50 deve entender. É olhar no espelho e no zap.

    ResponderExcluir