sábado, 23 de janeiro de 2021

A VACINA ENVOLVENTE QUE MEXE COM A MENTE

Finalmente saiu o tão aguardado remix de "Bum Bum Tam Tam", a/k/a a largada da campanha João Doria-2022. O mais legal do clipe é ver os funcionários descendo até o chão, no que foi, com certeza, o dia mais divertido de suas carreiras. "Vacinabutantan" também é mais uma peça da campanha não-oficial pela vacinação, aquela que o desgoverno Biroliro não quis fazer. Os minions querem continuar sendo  clorokillers.

5 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Ter que admitir que algo tão sério por conta do chefe de estado se tornou nisso tudo de jocoso.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a putaria correndo solta, todo mundo furando a fila! O Prefeito de Manaus proibiu as fotos de gente se vacinando. Tipo "não vamos vacilar, vacina antes e pronto". Infelizmente é um mal mundial, o general chefe das forças armadas da Espanha teve que renunciar ao cargo porque furou a fila! E aí, gostou da máscara Photoshop fake da Marinha? Dá pra piorar?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, só que o governo já fez uma peça publicitária ( não sei se passou na TV) cheia de "definir os grupos" e "SE vc tiver indicação" de tomar a vacina, coisa que todos têm de fazer.
    É absurda e completamente e fora de qualquer padrão humanitário o que ele e o general pesadelo( como escreveu o colunista da uol ) vem fazendo.
    E o clipe ficou ótimo!

    ResponderExcluir
  4. Apostar contra a vacina foi um erro político tão estupido que só uma pessoa muito burra poderia cometer.

    ResponderExcluir
  5. Faltou ele pedir o impeachment para o Gênio e a extinção da raça do Jumito e Família e o do gado junto

    ResponderExcluir