segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

A HORA DA VERDADE

Já que as boas notícias para valer andam raras, eu me regozijo vendo os babacas se darem mal. Dei pulinhos de alegria quando soube que a enfermeira capixaba que disse que tomou a vacina "só para viajar" foi sumariamente demitida do hospital onde trabalhava. E estou tendo um orgasmo múltiplo por causa do Rudy Giuliani, esse pedaço de homem. O ex-prefeito de Nova York viu sua reputação derreter feito tintura barata de cabelo desde que passou advogado de Donald Trump. Foi um dos arautos da imaginária fraude nas eleições, que culminou com a invasão do Capitólio por malucos da extrema-direita. Agora está levando o troco: mais precisamente, um processo movido pela Dominion Voting, uma das empresas privadas que cuida da segurança nas eleições americanas. O noivo da filha do Borat está sendo acusado de por em dúvida a lisura do processo e  difundir fake news que ligavam a companhia canadense à ditadura de Nicolás Maduro. Se perder, Giuliani vai morrer em 1,3 bilhão de dólares. E asfaltar o caminho para que Trump, Biroliro e outros demagogos paguem caro por suas mentiras.

12 comentários:

  1. Glória Deus! Que suas palavras tenham a força de um furacão devastador.

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Nada melhor que uma Bicha Má para tratar escrôtos da maneira como devem ser tratados. Rindo alto aqui!

    ResponderExcluir
  3. Ele tá ferrado. O caso vai correr em DC. O mesmo lugar onde Trump teve menos que 6% dos votos. O juiz que pegar o caso, se quiser se reeleger, já sabe que veredito vai ter que dar...

    ResponderExcluir
  4. Interessante, principalmente porque nos EUA esse tipo de processo é coisa séria. Seria lindo se eles tomassem atitude contra o Biroliro, o Bananinha e o Carlucio.

    ResponderExcluir
  5. A Dominion fábrica as máquinas de votação eletrônica usadas em muitos lugares nos Estados Unidos, e não cuida da segurança nas eleições, isso é função de cada estado. A Dominion só faz as máquinas.
    O Giuliani inventou que as máquinas não são seguras e sujeitas a manipulação pelos donos da Dominion, a quem o Giuliani acusou ser a Venezuela! Sem provas nenhumas, claro.

    ResponderExcluir
  6. Mas aqui no Brasil geralmente esses caras nunca são punidos de verdade. No máximo pagam um trocado de indenização. Só terei fé no país quando as punições forem justas e chegarem até o fim.

    ResponderExcluir
  7. Caramba, demissão é meio demais. Não concordo com o que ela disse e nem com esse sentimento de vingança contra quem fala bobagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é "bobagem", é desinformação que pode custar vidas. Ela merece mais que demissão: merece ser processada.

      Excluir
    2. Ele demonstrou ser muita burra ao fazer essa declaração em público. Quem vai querer um empregado comprovadamente burro?

      Excluir
  8. E o leite condensado do presida?

    ResponderExcluir
  9. Foi o prefeito que mais matou negro em NY no seu gov tolerância 0 quem conhece a cidade diz que ela era melhor antes dele

    ResponderExcluir