sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

UM RÉPTIL NA PRESIDÊNCIA

"Se você virar um chimp... virar um jacaré, o problema é de você, pô". Biroliro ia falar "chimpanzé", mas percebeu que não saberia pronunciar a palavra direito e trocou-a em cima do lance por "jacaré". A manobra não reduziu em nada o absurdo que esse réptil, esse energúmeno, esse desgovernante acéfalo vomitou ontem ao atacar não a "vachina do João Doria", mas a da Pfizer, a mais eficaz e revolucionária de todas até o momento. É inaudito um mandatário que faz campanha contra a vacinação, a única maneira viável para a economia entrar nos trilhos a médio prazo. Mas, ao invés de salvar vidas e o PIB, Edaír prefere perseguir dois objetivos imbecis: 1) satisfazer a corja que ainda o segue, e acha que tem o sacrossanto direito de não se vacinar e continuar contaminando quem não pode tomar vacina por questões de saúde; e 2) desovar o imenso estoque de cloroquina encalhada, que ele mandou o Exército fazer e agora ninguém quer, porque a ineficácia da droga foi comprovada. Claro que nunca ocorreu a ele pedir termo de responsabilidade assinado a quem usasse a cloroquina como "tratamento preventivo", como se prega por aí até hoje. Aguardemos, no começo de 2021, por uma chuva de processos contra escolas e companhias aéreas que exigirem comprovante de vacinação, movidas pelos minions que não se vacinaram. Eles só vão mudar de ideia quando a Disney exigir também.

16 comentários:

  1. Nossa, a última frase definiu tão bem!

    ResponderExcluir
  2. Com o povo impedido de fazer passeatas, só resta à imprensa o único meio de oposição sistemática. Não se pode dar sossego ou deixar brechas para este ser rastejante. Aliás, mesmo seres rastejantes tem seu papel na Natureza, portanto falta adjetivo capaz de dar conta de tanta boçalidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!
      Que tal removê-lo da cadeira da Presidência.

      Excluir
    2. O Mio Babbimo Caro
      Toda noite eu rezo 3 Ave Maria e 1 Pai nosso para que ele vá para o Nonô dos Infernos, mas para isso acontecer eu preciso de uma pequena ajuda de meus amigos.

      Excluir
    3. Tony sobre o Irã o que colocam na água dos iranianos e argentinos pra serem tão gatos? Abram esse país ayatollah! Sobre o Bolsonaro um idiota útil quem colocou ele lá e porque?

      Excluir
    4. Lá fora está todo mundo protestando.

      Só brazileiros - AS PASSIVONAS - ficam nessa de "impedidos de protestar" como DESCULPA por suas INCAPACIDADES de carácteres!

      ATÉ PANELAÇOS PODERIAM FAZER E NÃO FAZEM!!!

      SÃO TUDO PASSIVONAS QUE GOSTAM DE FISTING BRABO NO RABO!!!

      Excluir
  3. o "líder" que nós brasileiros merecemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENCHERAM AS RUAS PARA GRITAR "MITO" PARA AS CAMERAS!!!

      E as "dancinhas" coreografadas em homenagem a ele?

      Vergonha alheia seria pouco.

      Eu gostaria de sumir do país!

      Mas na REALIDADE é do PLANETA que quero RACHAR FORA!!!

      BANDO DE MARICONAS SATÂNICAS PEDÓFILAS E AS PASSIVONAS EMBURRECIDAS!

      Excluir
  4. Como lidar com amigos e conhecidos que ainda apoiam esse crápula? Tento não misturar as coisas, mas cada dia fica mais difícil...Oh céus...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunte a eles o que eles acham da mais provavél REALIDADE do filho do dito cujo mais verbalmente escroto da família liderando o Gabinete do Ódio ter caso com o PRIMO?

      Com direito a chihuahua "fofinha" e tudo no meio das fotos "inocentes entre primos"!!

      Excluir
    2. 15:12 Você não devia ficar próximo de gente assim. Vai que isso pega.

      Excluir
    3. Não pega. Mas é desgastante. Ô se é...

      Excluir
  5. Não se eles forem ESPERTOS!!!

    https://towncrank.files.wordpress.com/2018/02/img_8165.jpg

    DECEPTION!!!

    Sabe o que os extraterrestres SUPOSTAMENTE deixaram "por escrito" para os seres humanos num agroglifo chamado Crabwood Cropcircle?


    "Beware the bearers of FALSE gifts & their BROKEN PROMISES. Much PAIN but still time. BELIEVE. There is GOOD out there. We OPpose DECEPTION. Conduit CLOSING."

    2002-08-15

    Crabwood Crop Circle.

    WE OPPOSE DECEPTION!!!

    DISNEY É LIXO!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que ele tb tem medo do povo nas ruas!!! Digo, a oposição nas ruas seria a sinalização de uma crise ostensiva!!!

    ResponderExcluir
  7. Pena que a Disney não deve fazer isso nunca. Precionou a Florida a sair do lockdown no meio da desgraceira toda porque não queria perder um pouco dinheiro no curto prazo e segue aberta para as poucas bestas que acham interessante ir lá numa situação dessas.

    ResponderExcluir
  8. Sabe, às vezes, eu torço para o vírus sofrer uma mutação e se tornar bem mais mortal. Gente burra só aprende as coisas na prática ou depois de morta.

    ResponderExcluir