quarta-feira, 2 de dezembro de 2020

THE ELLIOT

Já tivemos vários casos de celebridades que, a certa altura do campeonato, anunciaram que estavam transicionando. A ex-atleta Caitlyn Jenner, que por décadas foi conhecida como Bruce, só revelou que era trans aos 65 anos de idade. Aqui no Brasil, Thammy Miranda posou nua, fez novela e até filme pornô antes de mudar de gênero e ser eleito vereador em São Paulo. Mas Ellen Page é a primeira atriz indicada ao Oscar a enfrentar a transição. Ela já havia provocado uma certa celeuma ao se assumir lésbica em 2014, mas sua carreira seguiu de vento em popa. Agora ela é ele: desde ontem, seu nome oficial é Elliot, e seu perfil no Twitter, @TheElliotPage. O mais interessante é que, na série "The Umbrella Academy", o nome nos créditos vai mudar, mas não a personagem: Vanya Hargreaves continuará sendo uma mulher cisgênero bissexual. Também é digno de nota o fato de que a mulher de Elliot, Emma Portner, que está com ele desde 2018, não só o apoia como vai continuar casada. Eu não ia gostar nada se o meu marido se declarasse trans.

32 comentários:

  1. Por incrível que pareça, estamos avançando

    ResponderExcluir
  2. Por que você não ia gostar se o seu marido se declarasse trans???? Explica isso daí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque eu eu sou gay. Eu gosto de homem. Não quero casar nem transar com mulher.

      Excluir
    2. Boa, Tony!!!

      As sutilezas das sensações e sentimentos humanos que às vezes parece não caber no mundo da militância!

      Excluir
    3. ...O Tony tem uma paciência!
      G-

      Excluir
    4. Você é 100% atraído pelo gênero masculino e tb se identifica 100% do mesmo gênero? Ou existe alguma pontinha feminina?

      Excluir
    5. Não sou 100% gay. Já transei com mulher, e ainda acho algumas interessantes.

      Me diz aí a bicha que não tenha uma pontinha feminina.

      Excluir
    6. Então ainda há uma pequena chance do casamento continuar se o seu marido, virar marida.
      Bixa que não tem uma pontinha feminina nunca vi... Agora, bixa que não aceita ter uma pontinha feminina em si ou nos outros, eu posso ficar anos-luz enumerando.

      Excluir
    7. A diferença é que você está a séculos com seu marido homem, enquanto a mulher do Elliot só está junto a dois anos e provavelmente já conhecia essa intimidade dela. Ninguém decide mudar de sexo em tão pouco tempo.

      Excluir
    8. Naquela série "tales of the city" rola um lance desse; um casal de lésbicas, uma delas começa a fazer a transição, a outra se incomoda, pois diz ser atraída por mulheres, não por homens...Não lembro como resolvem a situação, mas é uma questão...

      Excluir
  3. Outro dia eu vi uma foto de um homem trans dando a luz. Emocionante, uma mulher que se enche de hormônio, fica meio careca e deixa a barba crescer e vai fazer cesariana. Continua precisando de um espermatozóide pra gerar um filho, continua sendo mulher, não importa como quer ser chamada. Nos anos 80 tinha um kit que colocava um monte de plástico no Monza e "transformava " ele numa Mercedes. Ganhou o apelido de "Monza Benz" e não passava de um Monza ridículo. Provavelmente o dono era um pé-de-chinelo sem noção. Se fosse hoje todo mundo seria obrigado a chamar a lata velha de Mercedes porque o dono achava!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha,eu me lembro do Monza Benz!! Era ridículo mesmo!!

      Excluir
    2. Seres humanos não são carrinhos de brinquedo. Seres humanos sabem a que gênero pertencem. Não precisam que nenhum babaquinha ignorante venha contar para eles.

      Excluir
    3. Agora eu sou um alce,passei na 25 de Março, comprei uma fantasia e inaugurei um novo gênero, me chame de mu, seu babaquinha ignorante!

      Excluir
    4. Não precisava ter comprado fantasia nenhuma.

      Só pelo que você escreve, já dá para perceber que você é um alce. Muuuuu.

      Excluir
    5. Mu que bom que vc se encontrou como alce! Agora vc finalmente deixará essa amargura em que transpira viver. E, sendo mais feliz, deixará de ficar invejando a felicidade alheia.

      Excluir
    6. APOSTO que toda fantasiada de alce DARIA O MAIOR CHILIQUE SE ALGUÉM OUSASSE TE CHAMAR DE COELHINHA!!!

      Se bem que foi na 25 de março então o dinheiro foi pouco!

      Imagina se fosse num dos alunos do Pitangui!

      Excluir
    7. Que baixeza e imagino que seja um gay comentando. Estamos falando de pessoas que tem identidade de gênero distinta de seu sexo biológico...emfim pessoas que querem viver da forma que se sentem, se veem, se identificam que são plenas. E não vai ser um babaquinha que se quiser se identificar com alce, fique a vontade, vai impedir.
      G-

      Excluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Eu tão entusiasmado com a causa ainda tenho que engatar uma marcha lenta para entender que "ela que agora é ele continuará com ela que continua ela"...quem dirá minha Tia Odete para entender essas novas eternas verdades.
    Saudemos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é algo novo a gente ainda se atrapalha. Eu nem sei muito bem como dar a notícia. O certo é dizer Ellen Page se declara trans, como o Tony e muitos fizeram? Ou o certo é dizer Elliot Page se declara trans, como a CNN america e outros tb fizeram?

      Excluir
    2. Nada muda! CONTINUA PAGANDO IMPOSTOS QUE VÃO PARA UM DOS MAIS SANGUINÁRIOS EXÉRCITOS DO PLANETA!!!

      E não fala nada de importante para o assunto...

      Como a maioria dos americanos.

      Vide a Madonna (será que é mulher mesmo???) na Guerra do Iraque!

      Ou o "bocudo" Em-enema!

      Excluir
    3. Mono se comporte o tio Tony já falou que vai cassar seu boletim. Tudo que vc fala e comenta é sempre de forma mal educada...seja mais fina menina.
      G-

      Excluir
    4. Senta num consolo e RODA - tocando o apito do Índio - sua recalcada!!

      Vai ser um LUXO!!!

      Excluir
    5. Adoro ver a Mono pau kkk
      g+

      Excluir
  5. Não foi ele que entrevistou o biroliro uma vez, para um documentário?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim.

      https://f5.folha.uol.com.br/celebridades/2020/12/elliot-page-ator-que-anunciou-ser-trans-questionou-bolsonaro-sobre-homofobia-em-entrevista-de-2016.shtml

      Excluir
  6. Ela já havia provocado uma certa celeuma ao se assumir lésbica em 2014, mas sua carreira seguiu de vento em popa. Em mim não causou celeuma nenhuma,já percebia que ela colava velcro desde os tempos em que atuou em X Men,desejo boa sorte para o Elliot e que seja muito feliz em sua vida masculina,mas será que é algo puramente declaratório ou ele de fato irá fazer transição,tomar hormônios masculinos,usar barba?Os seios nem irá precisar tirar,já que sempre teve muito pouco,eu super apoio quem quer mudar de gênero,apesar de ainda não compreender bem isso,vc biologicamente nascer com um sexo e querer mudar,quando eu me assumi gay,minha mãe morreu de medo que eu fosse querer nas palavras dela ´´virar mulher´´,mas eu calmamente expliquei,que gay era uma coisa e trans era outra,os irmãos Wachowski eram homens héteros,fizeram a transição de gênero e são hj mulheres trans lésbicas,continuam gostando de mulher,assim como Luiza Coppetiers,professora de filosofia e militante do PSOL que tbm era um homem hétero e hj uma mulher trans lésbica

    ResponderExcluir
  7. Eu super respeito as pessoas trans,apoio,mas confesso que ainda tenho dificuldade de compreender,pq eu ainda penso que se vc nasce com um sexo não tem como biologicamente mudar os seus cromossomos o DNA,o que faz a diferença é o psicológico vc nao se sente naquele corpo,pode tomar hormônios,mudar a aparência,o corpo,mas os cromossomos não serão alterados,mas acho maravilhoso que as pessoas estão tendo a liberdade de se assumir trans tbm,eu super apoio todos os LGBT,apesar que na minha cabeça a pessoa sempre terá o gênero correspondente ao que ela nasceu,claro que eu nunca chamaria uma mulher ou um homem trans pelo seu nome original masculino ou feminino,se ela se sente mulher a chamarei pelo seu nome feminino,mas eu gosto só de homens,nunca fiquei com mulheres,e o Elliot nasceu mulher então jamais me interessaria por ele,só curto os cis mesmo que já nasceram com um pau rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriel,

      - Falar que "eu super respeito as pessoas trans/gays/negros/judeus ortodoxos" seguido de um "mas" não funciona. Uma coisa anula a outra.

      - Muito fácil entender a questão de ser trans: você não precisa entender. Quem precisa entender são as pessoas que decidem mudar de sexo. Um monte de gente não entende como um homem pode sentir atração por outro homem, que isso é anti-natural, imoral ou uma escolha, certo?

      Fer

      Excluir
    2. Vi muito "misconception" no comentário do Gabriel, os cromossomos definem SEXO BIOLÓGICO e não gênero...
      Nick

      Excluir
  8. Como The Umbrella Academy é ficção científica é bem fácil para eles fazer a Vânia virar Vladimir em questão de 5 segundos e continuar como se nada tivesse acontecido.

    ResponderExcluir
  9. Elas vão continuar colando o velcro como sempre fazem. Por isso a mulher dele não se incomodou.

    ResponderExcluir