sexta-feira, 18 de dezembro de 2020

PRETOS NO TOPO

Essa galera que votou no Genocida nem desconfia do que vem por aí: uma autêntica revolução, comandada por mulheres e negros. Mas os sinais já estão no ar para quem souber lê-los. Ontem a deputada estadual Isa Penna (PSOL) pôs a boca no mundo depois que seu colega Fernando Cury (Cidadania) deu uma encoxada nela em plena Assembleia Legislativa de São Paulo. Tudo devidamente registrado pelas câmeras, e agora o meliante periga perder o mandato. Foi também nessa quinta que dois negros venceram as disputas mais comentadas da TV brasileira no segundo semestre. Na Record, Jojo Todynho confirmou seu favoritismo e foi a campeã de "A fazenda 12". Na Glbo, Victor Alves surpreendeu ao ganhar, de virada, a 9a. temporada do "The Voice Brasil". Como bem lembrou o Fefito, com eles já são sete os pretos que venceram realities em 2020. Coincidência? Duvido, até porque demorou uns anos de programas desse gênero para que um negro finalmente vencesse. É claro que não é só na TV que essas vitórias vêm acontecendo. Nunca houve tantos pretos e pardos em posição de destaque no Brasil, e vai haver muito mais. E quantos deles você acha que vão votar na reeleição do Biroliro? Sérgio Camargo nem chega a ser exceção: é uma aberração mesmo. É bom se ligar. A revolução negra brasileira está a pleno vapor, e ai daquele que não perceber.

14 comentários:

  1. Ellen Oléria ganhou o primeiro The Voice. Mas concordo que este ano tem algo diferente no ar.

    ResponderExcluir
  2. Huummm

    Seu leitor pretinho aqui, não tem esse otimismo todo quanto a revolução negra...

    Tenho medo que estejamos sendo usados só pelo voto contra Bolsonaro. Beleza, derrubamos Bolsonaro, mas e depois? Pretos no topo?

    ResponderExcluir
  3. Quem vai ser o Biden brasileiro?

    ResponderExcluir
  4. Nossa, uma negra ganhou o The Voice no ano passado e outro negro neste. Ninguém liga. Os negros estão ganhando realities porque a revolução vem aí! Nossa , Bolsonaro que se cuide! É por causa de teorias estapafúrdias dessas que esse mentecapto vai se reeleger. Acorda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Negros sempre cantaram e dançaram bem! Dão show nos gringos brancos! Sempre deram! Novidade nenhuma ganhar concurso de voz né?

      Agora que antigamente os maçons - depois de serem os ÚLTIMOS NO MUNDO OCIDENTAL A "LIBERTAREM" OS NEGROS - inventaram um esquema para IMPEDIR que eles se MISTURASSEM com os "iluminados", isso eles FIZERAM!!!

      DEPOIS da dita "libertação dos negros no braZil" que foi ARQUITETAR (o Deus deles é o "GRANDE ARQUITETO") prédios com elevadores "sociais" e de "serviços".

      Os negros SÓ PODIAM USAR o de "serviço".

      MESMA segregação racial que rolava lá no outro país da "supremacia" maçônica que o braZil TANTO *copia*.

      Excluir
    2. O famoso elevador de serviço para as empregadas domésticas negras...

      Boa, mono!!! 👏🏾👏🏾👏🏾

      Excluir
    3. Era QUALQUER negro.

      A Glória Maria ficou famosa por ter sido barrada de usar o Social. Fizeram reportagem sobre o assunto na época.

      Mas deve ter tudo sido um teatro dos "Illuminati" (maçon$ "pica grossas").

      Excluir
  5. Lindo de se ver essa revolução negra,porque no passado os artistas negros eram quase restritos ao samba e não eram estrelas,o próprio Ismael Silva um dos pioneiros do samba, era negro e homossexual, obviamente não assumido e nunca se tornou estrela,nem ficou rico, assim como outros como Carlos Cachaça,Cartola,que só foram descobertos na velhice,mas o meu cantor negro favorito é o Wilson Simonal,não vivi a época dele,mas sou fã de várias músicas "Sá Marina" "Tributo a Martin a Luther King Jr" ,curioso que ironicamente quem destruiu a carreira dele foi a própria esquerda, principalmente o pessoal do Pasquim,que injustamente atribuiu a ele a pecha de dedo duro da ditadura e olha que sou de esquerda,mas temos de ter cuidado com a cultura do cancelamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tipo o cancelamento que o Tony faz com nossos posts aqui???

      Excluir
    2. Discordo de vc, na música de um modo geral, o negro foi "autorizado" a estar, em outras expressões artísticas não, como a dramaturgia, por exemplo, afinal esta se alimenta de imagem, cuja estética negra não é quista pelos racistas, antirracistas que não sabem que são racistas e por ae vai...

      Excluir
  6. Uma dúvida que eu tenho,já li uma pesquisa que apontou que a maioria dos evangélicos brasileiros são mulheres e negras e a maioria dos evanjas tbm vota no Bozo,uma baita contradição uma mulher negra votar no Bozo,espero que em 2022 a pauta religiosa moralista dos neopentecas não tenha tanto peso na eleição

    ResponderExcluir
  7. O Mio Babbino Caro
    E mais provavel vir uma autêntica revolução negra se continuarem a
    matar preto toda semana.

    ResponderExcluir
  8. Doca Street, condenado por assassinar Ângela Diniz, morre em São Paulo
    https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2020/12/18/doca-street-condenado-por-assassinar-angela-diniz-morre-em-sp.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era primo do Tony será que ele foi no enterro?Infelizmente não escolhemos os nossos familiares

      Excluir