quinta-feira, 31 de dezembro de 2020

O ANO EM QUE SEREMOS VACINADOS

Daqui a pouco termina o ano mais estranho das nossas vidas. Foi bom para você? É claro que não. Mesmo quem não foi atingido de perto pelo coronavírus teve planos frustrados, viagens canceladas, projetos adiados. Acho que só a Rita Lobo e a Teresa Cristina se deram bem em 2020. Mas o ano que vai começar traz uma esperança pontiaguda e dolorida: as vacinas, que mais tarde ou mais tarde ainda chegarão ao Brasil. Não dê ouvidos aos imbecis que dizem que elas instalarão um chip no seu organismo, para você ser monitorado. Este monitoramento já existe: são as redes sociais. Mas a vacinação tampouco significa o fim imediato da pandemia. Acho que só no segundo semestre a vida estará voltando ao normal, o velho. Eu, pessoalmente, estou exausto, e precisando muito de férias. Só vou ter os próximos três dias livres, mas não me queixo. Toda minha família foi poupada. Por tudo isso, entro no ano novo agradecido e animado. O Biden vem aí, o Biroliro já vai e o mundo vai melhorar.

14 comentários:

  1. 2020 para mim não foi um ano ruim. Como já passava a maior parte do tempo em casa (não sou de sair ou viajar) a quarentena não me afetou. Como minha vida é bem pacata e monótona (eu gosto dela assim), também não tive planos frustrados ou projetos adiados. A única mudança mesmo foi não ter que ir mais no trabalho, o que foi bom porque me deu 2 horas a mais de tempo livre. Nunca tive tanto tempo para ficar na sacada lendo, ver filmes na tv, ou ficar deitado ser fazer nada abraçado com o marido.

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Obrigado pela companhia ao longo desse estranhíssimo ano. Você com sua Luz e Generosidade foi importantíssimo para mim e creio para tantos outrxs.
    Desejo um 2021 Vibrante e com Saúde à você e todos os seus. Quero estar por aqui mais um ano desfrutando e comentando as suas mais que pertinentes postagens. Que bom que já nos vimos algumas vezes. Todo carinho e cuidados a você.
    Muito Amor!!!

    ResponderExcluir
  3. Feliz Ano Novo Tony! Adoro seus posts aqui e suas dicas na sua coluna diária da Folha.

    Que em 2021 venham mais projetos e realizações para vc e seu marido!

    ResponderExcluir
  4. A marca registrada deste ano foi o temor constante de que meus pais seriam contaminados. Felizmente não foram. E se eu tentar por um momento ignorar as 200k mortes no Brasil (e as muitas outras que infelizmente ainda virão por aí), de resto a minha vida pessoal na verdade melhorou em vários sentidos desde março. Para 2021 então eu só quero mesmo a vacina para todos, porque o resto a gente busca. Feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  5. Seria bom que este ano novo acabasse com o politicamente correto, o black power, o homossexualismo exacerbado e com os esquerdistas que querem destruir a administração do nosso presidente. Seja mais patriota Sr. Góes!!! Este é um país que vai pra frente!!!! Ame-o ou deixe-o!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Incrível como tem gay que ainda acha isso engraçado.

      Bicha, improve.

      Excluir
  6. Pensa numa Bi que está a Anos Luz de todas nós. Em Inteligência, Capacidade , Resiliência e Tanta, Tantas Virtudes, Boas Escolhas. Tony Góes. Saúde! Muitíssimo Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo Tony ! Amo seu blog .

    ResponderExcluir
  8. Que 2021 nos dê felicidades, paz, saúde, vacinas, empregos, a volta da cueca slip e o impeachment que 2020 não trouxe!
    Tudo de bom para você, Tony! Você e seu blog são uma maravilha!

    ResponderExcluir
  9. Feliz Ano Novo pra você e sua família.Todos os dias venho aqui ler seus posts.Continue , está muito bom.Um abraço.

    ResponderExcluir