sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

NATAL DE MÁSCARA

Quando a pandemia foi decretada em março, achei que seria coisa de uns dois, três meses no máximo. Nunca me ocorreu que passaríamos o Natal de máscara, com o número de casos aumentando todo dia. Mas eu tive sorte. Minha ceia do dia 24 nem foi tão diferente assim dos outros anos. Estávamos os sete do meu núcleo duro familiar - meu irmão, a mulher, os dois filhos, minha mãe, meu marido e eu - todos são e salvos, e agradecidos por isto. No entanto, a situação surreal em que o Brasil se meteu penetra na minha bolha através das notícias, com o Pau Fino dizendo que somos "referência" no combate à Covid-19 e até a Costa Rica se vacinando antes da gente Só espero que, daqui a um ano, estejamos todos vivos e vacinados. Será que eu posso pedir mais uma coisa para o Papai Noel? Um governinho melhor? Ou isso já é abuso?

8 comentários:

  1. Tony, assiste “Soul” no Disney+. Coisa mais linda.

    ResponderExcluir
  2. "...achei que seria coisa de uns dois, três meses no máximo."
    Pensei o mesmo!

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Minha'lma chora ao ver o quadro que estamos vivendo. Às vezes chego a pensar se não iremos viver a segunda extinção dos "dinossauros". Tudo isso e tendo O Brasil comandado por um maluco que vocês colocaram lá, através da irresponsabilidade politica naqueles dias, comandando um exercito de malucos. "At first was afraid..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk adoro quando a pessoa escreve em inglês (tão chique) e errado!

      Excluir
  4. Vou pedir ao Papai Noel que a Moderna, Pfizer, Biontech e a Astrazeneca se juntem agora para pesquisar a vacina da cura gay. Seria maravilhoso não?

    ResponderExcluir
  5. Dois, três meses? De onde tiraram tanta inocência?

    ResponderExcluir