segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

MR. CARÃO

Dois domingos atrás, o Philosopop tuitou alguns vídeos tirados da apresentação dos candidatos ao título de Mr. Brasil 2019. O fio rapidamente viralizou, porque os boys conseguem ser magia e lixo ao mesmo tempo. É quase impossível não passar vergonha na dancinha que a produção obriga os coitados a fazer, mas alguns se salvam no charme e na malemolência enquanto outros se afundam no carão. Talvez se saíssem melhor com uma coreografia mais sofisticada, tipo a da Carreta Furacão. Também é fascinante os 26 estados brasileiros e um distrito federal conseguirem produzir 40 representantes, vindos de misteriosas unidades da federação como "Litoral Potiguar", "Cerrado Goiano" ou "Guamá". Revi os videozinhos várias vezes e hoje descobri no YouTube a versão completa, com mais de 11 minutos de duração. Ainda não descobri se eu amo ou se eu odeio.

14 comentários:

  1. Também fico sentimentos contraditórios dentro de mim. Parece que estão em ofendendo com um elogio. Não sei. Era melhor ter pago ECAD e colocado uma música pop que distraísse a gente de tudo o que está acontecendo... Ou faz como as Victoria Secret. Coloca alguém cantando e faz as meninas passarem por uma passarela. Fica a impressão que é charmoso em vez de engraçado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Desgraçada da DeFu não vai comentar. Aquele verme só vem aqui pescar quando as águas ficam turvas. Sou mais expulsar AQUILO do que bloquear a MONO.
      G-

      Excluir
  2. Esses caras são gays ou metrossexuais?

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Os meninos fizeram o melhor possível diante das condições oferecidas.
    O que não dá são aqueles sorrisos que se fecham no "olha como eu sou quando fico serio".
    Foi tudo brincadeirinha e são todos fazíveis.
    Agora o que tem de homofóbico fazendo a simpática aí no meio, nem te digo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Babu sou obrigado a concordar com vc uma vez na vida. Aquela mudança de expressão para a cãmera ficou mesmo super natural...

      Excluir
    2. Pena que só se vive uma vez! Você não sabe o que está perdendo. Vai ver que vc se deixou tomar pela política para me julgar, qualquer outra coisa é melhor do que isso.
      No mais, já Tenho coragem e consciência de saber que sou imortal...Graças ao Tony é claro rsss
      O Mio Babbino Caro

      Excluir
  4. Por um momento vi um B amais no título e achei que era a Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) quem estava organizando o Mister Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! Ainda mais com a faixa branca caindo do pescoço.

      Excluir
  5. Parece o encontro anual dos topzera... Passo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk é a festa de fim de ano da galera de TI da Faria Lima.

      Excluir
  6. Atualização 2021 do catálogo das mariconas rykas de São Paulo. Tenho pavor de concurso assim. Sou do interior de Minas, por aqui concursos garoto qualquer coisa servem de ritual de passagem dos moleques menores de idade serem aliciados na bebida e no sexo com o organizador do concurso, geralmente uma poc exploradora, que coloca os iludidos para venderem as mesas e os ingressos pra o evento, se ganhar, leva milão, se não ganhar, fica por isso mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se está falando aqui do concurso "Neca de ouro" do Bar Fama no Centro de São Paulo né!
      G-

      Excluir
  7. Goiás...e mais uns 15...🤭🐓😅

    ResponderExcluir