sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

LEILA FOREVER

Leila Richers morreu ontem, de câncer. Os mais velhos devem se lembrar dela como âncora dos telejornais da TV Manchete, ou apresentando o programa "Ela & Ele" ao lado do Miele. Além de ótima jornalista, Leila também foi a mulher mais linda que eu conheci em pessoa. A ponto dessa beleza prejudicá-la profissionalmente: sondada para o "Fantástico", ela recusou o convite, pois preferia as hard news. Mas o Boni, na época ainda o manda-chuva da Globo, achou que ela era bonita demais e "distrairia" o espectador do Jornal Nacional. Leila foi casada com o irmão mais velho do meu marido, com quem teve dois filhos e uma neta. A família está em choque, mas também aliviada, porque ela sofreu muito nos últimos dias. Mas agora Leila Richers é luz, e irá brilhar para sempre.

19 comentários:

  1. Meus pêsames. ela era bem bonitinha

    ResponderExcluir
  2. E a voz? Perfeita. A voz saía embalada. Com a medida do grave na simpatia da pessoa. E foi uma das que primeiro aprendeu a lidar com teleprompter. Linda linda pacas.

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Meus Pêsames

    ResponderExcluir
  4. Fiz uma pesquisinha aqui e... seu marido é filho do Herbert Richars???

    Cho-ca-da 😱🤩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das comunidades mais populares do Orkut era a "Afinal, quem é Herbert Richers?" e a descrição da mesma levantava hipóteses e teorias sobre a identidade de alguém que não sabíamos quem era, mas que considerávamos pacas. Isso no tempos de inocência da Internet...

      Excluir
    2. Herbert Richers Jr. é o marido de Tony. Não sabia bee?

      Excluir
    3. Não sabia. Que riqueeeza 🤩

      Excluir
  5. Não a conhecia,mas sinto muito pela perda,pelo que pesquisei era uma excelente jornalista!

    ResponderExcluir
  6. Realmente a mulher mais linda da TV brasileira!!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu odeio a rede globo, vi uma capa da revista manchete no Google impressionante como só se falava de AIDS? Ainda bem que ninguém mais morre da doença e os remédios são acessíveis um dos médicos envolvidos na vacina do corona estava falando sobre isso ontem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendi como a Globo entrou nessa história.

      Excluir
    2. Como brasileira eu entendo o IMENSO MAL que a rede globo fez ao país e a vida de milhões de pessoas com suas manipulações e mentiras pra beneficiar a elite da rapina ou máfia. Mais recentemente na farsa da lava jato que enganou muita gente bem intencionada e colocou um monstro assassino no poder que envergonha todos nós todas os dias e prejudica nossa imagem de um jeito que quem viaja pra fora sabe. O Brasil é um país rico poderíamos ter a qualidade de vida da Austrália ou Nova Zelândia ao invés disso estamos mais próximos da Gâmbia 🇬🇲 tudo porque temos uma elite perversa e burra que nos rouba da maneira mais primitiva, se essa elite ainda está aí matando 70 mil por ano se essa elite roubou o petróleo pra colocar no bolso e retirou a lei dos royalties da educação se privatizaram a Vale por 1/9 do valor se até 2000 crianças morriam de fome no nordeste ou eram apedrejadas quando dormiam na porta da igreja tudo isso está na conta da rede globo mas quando morrerem os Marinho vão sair da mansão de Paraty pra passar a eternidade no INFERNO.

      Excluir
    3. Sem contar que eles já estão falidos ou durante a minha vida vou assistir de camarote o império do mal ser destroçado.

      Excluir
    4. Continuo sem entender como a Globo entrou nesse seu “raciocínio”. E de onde você tirou que ela está falida? Vozes da sua cabeça?

      Excluir
    5. Resposta curta: Bah Tony todo mundo sabe disso e você deve saber também! Resposta elaborada: Poderiam ser vozes mas o golpe já passou e o petróleo já foi tomado a força. Demissões demissões perderam o futebol ninguém assiste mais e quem conhece do assunto fala isso há muito tempo, porque alguém aqui acha que o Roberto Marinho um empresário na época mediano recebeu tanto dinheiro da TIME WARNER pra construir a tv globo? No que os americanos estavam investindo? A Globo tem uma agenda anti nacional e anti popular representam o atraso o boi a bala a dívida pública os bancos e os interesses da elite americana, deixaram o povo brasileiro mais burro convenceram o povo brasileiro de bobagens mentiram enganaram botaram preto pra interpretar bandido, empregada doméstica e mulata nua pra sambar ou seja fizeram a manutenção cultural da opressão social. Estamos na MERDA que estamos e bota merda nisso graças a falta de escrúpulos dessa família que nunca investigou ou questionou a elite que ela representa poderiam ter usado seu poder para o bem (e eram bastante poderosos) usaram para tudo o que tem de pior. São a boca do opressor, do colonizador, dos que destroem a amazonia e o pantanal pra passar a boiada. Ou basta dizer que seu funcionário mais bem pago é um comedor de putas ignorante insuportável o Galvão Bueno, o funcionario mais bem pago da minha empresa seria PHD em alguma coisa e não usaria as mulheres como objeto sexual. E adicionando, a Globo surgiu no contexto da guerra fria em seu trabalho a historiadora Frances Stonor Saunders explica como operativos da CIA lutaram uma guerra cultural contra o comunismo o M.O. era justamente esse procurar empresários e usá-los como "laranjas"da propaganda ideológica até por isso a Globo ficou pra trás, porque eles pertencem ao passado.

      Excluir
    6. Foi o que eu pensei: vozes da sua cabeça.

      Excluir
    7. A Globo está tão falida quanto a Queen Elisabeth está sem poder.

      Excluir
    8. A Globo vai sair do ar quando o time do Bozo
      vencer o bi-mundial.kkkkkkkkk

      Excluir
  8. Hoje seu irmão mais velho está solteiro?
    (。♥‿♥。)

    ResponderExcluir