domingo, 20 de dezembro de 2020

FELIZ 2001

Caetano Veloso fez mais uma live na noite deste sábado. O pretexto era celebrar o Natal, mas o verdadeiro objetivo da performance era promover a N Estratégias, a nova empresa do Nizan Guanaes. Por mim, beleza: qualquer mecenato é sempre bem-vindo, ainda mais em tempos de vacas esqueléticas. O repertório incluiu canções natalinas e  pedidos do público e amigos. Como da outra vez, os três filhos também participaram (quem mais aí também confunde o Zeca com o Tom?). Mas o melhor de tudo foi mesmo o final. Caetano se despediu desejando um feliz 2001 para todo mundo, e que 2000 acabe o quanto antes possível. Por mim, mais beleza ainda. Além de rejuvenescer 20 anos, eu ainda reviveria um dos melhores anos da minha vida, em que ganhei muito dinheiro e fiz 15 viagens internacionais. O Brasil e o mundo também pareciam melhor do que agora. Atenção, só pareciam - o passado sempre parece melhor, porque sobrevivemos a ele, e ainda não sabemos se sobreviveremos ao presente. O ano de 2001 foi marcado pelos atentados do 11 de setembro. Só na queda das Torres Gêmeas, morreram três mil pessoas. A Covid-19 mata isso em três dias aqui no Brasil, e em um dia e meio nos Estados Unidos. Bons tempos em que o grande problema da humanidade era a al-Qaeda... De qualquer forma, um feliz 2001 para todos nós.

10 comentários:

  1. Demência ou efeito de entorpecentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Data Eu pesquisou o publico do Cae:

      80% Mulheres
      Sendo:
      50% Heteras
      20% Bi
      10% Les

      20% Homens
      Sendo:
      10% Heteros
      10% Gays

      Tratem de concordarem pois é tão verdade quanto a derrota de Trump!
      G-

      Excluir
  2. Contrate o Caetano e ganhe três filhos talentosos de brinde.

    ResponderExcluir
  3. Ano dos apagões, das privatizações e da inflação nas alturas. Não é que 2001 está realmente mais perto do que imaginamos?

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    E ele repetiu 2001, será mais um de seus factoides, além da Live estar bem estranha...quase sem sentido.
    Mais, síndrome de pai coruja só atende o pai coruja. Não tenho tempoo pra entender quem é o Zeca e quem é o outro Zeca. Sei não tá chegando a hora de parar né.

    ResponderExcluir
  5. A gente viveu num mundo mara entre o fim da guerra fria e o 11/9 (menos você aí nos Bálcãs).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa imagina! Só a elite americana viveu

      Excluir
    2. A guerra dos Balcãs também foi o início do fim, os Russos nunca perdoaram os americanos e depois disso voltaram a se endurecer

      Excluir
  6. Nossa que bad está o mundo que saco!

    ResponderExcluir