quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

ESTÁ IMPRESSO NA CARA DELE

Biroliro não quer o voto impresso. Ele está careca de saber que as urnas eletrônicas são muito menos sujeitas a fraudes do que o antigo voto em papel. O Pau Fino também sabe que é remota a chance do TSE dar um cavalo de pau e voltar a uma tecnologia do século 19, depois de mais de 20 anos de eleições tranquilas com o voto eletrônico. Na verdade, o que interessa a ele é a CONTINUIDADE das urnas eletrônicas, do jeitinho que elas são hoje. Só assim o Edaír consegue dar algum alento à narrativa de fraude em 2022, que ele já começou a desfiar. Trump fez coisa parecida nos Estados Unidos. Começou a por em dúvida o voto pelo correio um ano antes da eleição. Chegou a pedir ao seu gado que tentasse votar duas vezes, o que é crime federal, para evidenciar a suposta falha no sistema. Deu super certo, como se sabe: Biden teve quase oito milhões de votos a mais, vencendo com folga no Colégio Eleitoral, e todas as tentativas do Bebê Laranja de melar o resultado foram barradas na Justiça. O Genocida deveria perceber que essa tática é furada, mas a inteligência nunca foi o seu forte. Ele vai continuar trombeteando as virtudes do voto impresso, ainda mais quando o noticiário for desfavorável à familícia. Mas não tenha dúvida: está impresso na cara do Bozo que tudo o que ele quer é tumultuar a eleição de 2022, na qual já está marcado para perder. 

8 comentários:

  1. Calma, Tony com a última frase... Calma.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. NÅO MEDIGAM QUE DESCOBRIRAM ISSO

      "Mundo da Irresponsabilidade generalizada, gestou a catastrófica presidência de Jair Bolsonaro e a eleição de Marcelo Crivella".

      ESTOU CHOCADO COM A CONSTATAÇÃO.

      G-

      Excluir
  2. Pois eu tenho certeza que ele vai ganhar, infelizmente. E será por total incompetência da esquerda que irá insistir outra vem no Lula Livre. Basta ler a última entrevista do Haddad p a falha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certíssima a esquerda. Lula já está livre. E os processos contra ele serão anulados. Não existe frente de oposição sem o PT e Lula, gostando ou não.

      Excluir
    2. Como é fácil jogar qualquer desmando na conta da Esquerda.
      Pena que sabemos muito bem o que é Canalhice.
      G-

      Excluir
  3. Soube que o duo Covas/Dória suspendeu a gratuidade no transporte coletivo para maiores de 60? Agora só depois dos 65. Enquanto isso o prefeito ganha um belo aumento! Todo mundo pega no pé desse presidente, mas sempre passa um paninho pro PSDB e aliados. A foto do Dória no aeroporto de Miami com seu inseparável suéter nos ombros, bem no auge da pandemia no estado com bandeira vermelha ,foi bem pouco comentada pela imprensa. Imagina se fosse o Pau Fino.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nojo absoluto dos 28 amos de PSDB no governo de São Paulo.
      G-

      Excluir
  4. Li na internet que eles querem voto impresso para pedir comprovante de voto para empregados.

    Retorno do voto de cabresto.

    Eu particularmente não confio nessas urnas não!

    E os trumpistas estão reclamando que a "justiça" não está dando importância para o fato que os governadores baixaram decretos para os mail-in votes mas quem tem que fazer legislação sobre o assunto são os deputados estaduais.

    Ou seja, a mesma reclamação que o pessoal tem com o Moro fazendo condução coercitiva do Lula SEM BASE LEGAL.

    ResponderExcluir