terça-feira, 22 de dezembro de 2020

CRIVELLA PRESO E #BOLSONAROPAUFINO

Glória, glória, três vezes glória. Menos de 12 horas depois do Fábio Porchat lançar a hashtag #BolsonaroPauFino no Roda Viva, o prefeito Marcelo Crivella foi preso e afastado do cargo. É Deus se manifestando em plena semana do Natal, renovando nossas esperanças por um mundo melhor! O roteirista do Brasil mais uma vez se esmerou: Crivella, que sempre fez tudo para melar o carnaval carioca, caiu por ter transformado em QG da maracutaia a Riotur, justamente a empresa que organiza o carnaval carioca. Não fosse a porra da pandemia, era motivo para todos os blocos saírem hoje mesmo. E o Biroliro, coitado, agora tem um apelido que promete colar tanto quanto Bananinha colou no Zero-Três. Vai ser divertido ver minions defendendo o PauFino nas redes sociais, garantindo que a rola é grossa e cheia de veias (os poucos que sobreviverem sem ter tomado vacina). Galhofa à parte, acho que tudo isso são sinais de que o establishment brasileiro se fartou. As placas tectônicas estão se mexendo, para apear do poder os milicianos e os falsos profetas. Será que teremos mesmo um feliz 2001?

8 comentários:

  1. Fosse prefeito de SP,Crivella jamais seria preso.
    Em SP,você pode roubar a vontade e ainda ter muitos
    amigos na imprensa.kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina. O Serra é um injustiçado. Por isso tá livre!

      Excluir
    2. E o Alckmin,então??????Coitadinho......

      Excluir
    3. E Maluf - o que PODIA ROUBAR pois "FAZIA" - então que foi pro prego só no fim da TENDER (hoje é natal!!) idade!!

      Essas bichas seletivistas - e DISCRIMINTATÓRIAS - da direita são o ÓÓÓÓHHHH!!!

      As madame de são paulo tudo andavam entre as merdas de cachorro nas ruas dos "jardins" quando fui lá!

      UM HORROR!!!

      Excluir
  2. O Mio Babbino Caro
    Ri do começo ao fim lendo esse post!
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Se tiver impeachment entra Mourão e a área econômica fica como está (com a boiada passando). Não tem menos pior com militares ocupando cargos civis. A única chance de melhora é com cassação da chapa. Se tá tudo bem para você, para mim e a maioria da população brasileira não está não. Lembre-se que Mourão é o cara que acha um absurdo existir 13° salário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o cara que diz quanto ao apoio do presidente ao Crivella: "Mas, e daí? A gente apoia tanta gente..." Pq responsabilidade e coerência só existem para nós, os fodidos. A turma do inominável pode falar e fazer o que quiserem, nada acontece!

      Excluir
  4. Aguenta, quem criou essa situação foi a Família Av. Paulista. Duvido que no curso natural estaríamos nessa situacao. Aguenta e aprenda a não dar golpe em eleições Democráticas. Eduardo Cunha, Temer, Aécio...mandam lembranças.
    G-

    ResponderExcluir