terça-feira, 8 de dezembro de 2020

BEIÇOLA E MICHEQUE

Enquanto o mundo celebrava o início da vacinação no Reino Unido, Biroliro tinha outras prioridades. Ele e Micheque acharam que ontem seria o dia ideal para inaugurar duas vitrines com os trajes que usaram na posse, no ano passado. É bom mesmo que valorizem essas roupinhas, porque não vão ter outras. Como o evento era sobre moda e elegância, o Despreparado ainda fez questão de passar vergonha, ostentando um haircut feito com cuia que o deixou a cara do Beiçola.



14 comentários:

  1. Na verdade, dá pra perceber que ele se mirou foi no corte da Michele, mas acertou no Beiçola.

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babnono Caro
    Evidente que somos mais o Beiçola.

    ResponderExcluir
  3. A Primeira-dama é linda e elegante. O Presidente pode ter muitos erros, mas é um patriota que quer melhorar o Brasil. Ninguém reparava no corte de cabelo horroroso do Obama! Faça críticas produtivas e não só ataque por atacar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela embolsou com rara elegância os 89 mil reais que o Queiroz depositou na conta dela. Que charme!

      E comparar o Bozo com o Obama, um dos presidentes mais estilosos de todos os tempos, mostra que você é tão cafona quanto o nosso primeiro-casal.

      Excluir
    2. Não sabia que pensar em só em si mesmo era sinônimo de patriota. Vivendo e aprendendo...

      Excluir
    3. Sério que ainda tem bicha sequelada defendendo esse presidente abjeto? E esse cabelo, mix beiçola e Zacarias (trapalhões, lembram?), é apenas cereja no bolo de cafonice e escrotidão desse desgoverno.

      Excluir
    4. Acho a Micheque uma MILF bem gostosa. Poderia estrelar um pornô.

      Excluir
    5. "(...) é um patriota que quer melhorar o Brasil". Bem que dizem que de boas intenções, o inferno está cheio.

      Excluir
  4. O motivo de se destacar a roupa da Micheque eu até entendo... Pelo menos é algo diferente. Agora o roupa o Bozo é igual a de todos os homens em qualquer situação formal. Existe algo mais sem graça que um terno? Se ele tivesse usado uma camisa colorida cheia de fitas k7, aí até teria sentido...

    ResponderExcluir
  5. https://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/2020/12/biografia-rasa-insinua-que-john-lennon-era-gay-nos-40-anos-da-morte.shtml Será que John Lennon curtia uns bofes ,era do vale? O texto diz que a biografia é rasa,mas já li outras versões que o autor de Imagine teria tido um caso com o empresário da banda Brian Epstein,esse sim gay assumido durante uma viagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUALQUER travesti vai te dizer que o mundo está cheio de MARICONAS!!!

      E elas COBRAM para "descobrir" isso.

      Excluir
  6. Acho que assim como a Primeira Dama manteve o cheque de 89 mil reais (caso raro na família de dinheiro vivo), o Sónabolsa (tinha auxílio-moradia mesmo tendo casaSSS) deveria manter o cabelo! (ou é peruca?)

    ResponderExcluir
  7. Vera Magalhães como sempre arrasando com o Bozo no Estadão, mas o artigo de hoje (quarta) está especialmente contundente. Falou tudo.

    ResponderExcluir