quarta-feira, 16 de dezembro de 2020

ANSIEDADE E ANGÚSTIA

É bom lembrar sempre que o general Capachuello é um militar da ativa, apesar de se comportar feito uma passivona submissa. Depois de questionar se haveria demanda para uma vacina contra a Covid-19, o pseudo-ministro da Saúde perguntou hoje qual é a razão para tanta ansiedade, tanta angústia. Pôxa, não faço a menor ideia. Todas as 183 mil pessoas que morreram no Brasil desde que o coronavírus desembarcou por aqui em fevereiro foram vítimas de pneus explodindo na cara, como aconteceu com aquele porteiro do prédio do primo de um amigo. Edaír Biroliro não tem culpa nenhuma de ter dito que era só uma gripezinha, que não é coveiro e que e daí, e daí., e daí. Agora o genocida quer que os vacinados assinem um termo de responsabilidade, para ver se com isso ele assusta os possíveis usuários da "vachina" do João Doria. Não é à toa que o Zé Gotinha parece estar amordaçado.

6 comentários:

  1. E agora quer mostrar “perigos da vacina” em campanha oficial contra imunização...

    ResponderExcluir
  2. A gente nota que a coisa está preta quando o indivíduo mais inteligente e racianal nessa foto é o mascote...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria bom rever seu vocabulário racista pois isso machuca pessoas da mesma forma que tantos viadinhos eram machucados quando a molecada passava a mão na sua bunda no corredor da escola. Empatia é bom de ser praticada.
      G-

      Excluir
  3. Eu gostaria de comer a bundona do Sr. Capachuello. NMJ, sei que ele não vale nada.

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Ceagesp, Bolsonaro a multidão e a inauguração de um relógio...Vivemos um pesadelo com esse doente mental na Presidência e só falamos do pesadelo sem sequer pensar em como eliminar o responsável pelo pesadelo. A Janaina Paschoal irá nos salvar, as bichas doentes que bateram em retirada daqui depois de terem eleito esse Sete Pele, voltarão numa carruagem de fogo para queimar esse mal que ajudaram a nos causar. Ou o Rodrigo Maia fará jus à sua cara de integro e levantará a bunda de cima dos pedidos de Impeachment. Ou os militares lavarão suas honras agora tão ultrajadas.
    Nada disso acontecerá, sangraremos até a última com filhos, cheques, Queiroz, dinheiro enfiado no cu, piadinhas homofóbicas me levando quase a admitir que somos mesmo uma Pátria de Maricas.
    Covardes olhando no espelho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é apenas um idiots útil de uma elite perversa, é bom que ele seja burro e tosco. Assim ninguém percebe quem é o real vilão.

      Excluir