quarta-feira, 11 de novembro de 2020

UM PRESIDENTE MARICAS

Não tem erro. Toda vez que o cerco se fecha ao redor de um de seus pimpolhos, Mijair Biroliro apela para a ignorância, na vã tentativa de desviar a atenção. Ontem o Despreparado soltou que a morte de um voluntário nos testes da Coronavac era "mais uma" que ele ganhava, ameaçou os EUA de Biden com "pólvora" e ainda chamou o Brasil de "um país de maricas", pois teríamos medinho de contrair o coronavírus. Nada disso ofusca o fato de que o Zero-Um agora está sendo formalmente acusado de embolsar dinheiro público. É um reles ladrãozinho - como, aliás, toda o resto da familícia. Mas vale destacar, mais uma vez, a obsessão de Boçalnaro pela homossexualidade masculina. Edaír não perde a oportunidade de tocar no assunto, sinal de que a viadagem ocupa um espaço privilegiado em sua cabeça. Será ele uma bichona enrustida, como tanta gente desconfia? Teria inveja do Carluxo, que canalizou sua sexualidade dúbia para uma poesia obscura de má qualidade? O Brasil, que fique bem claro, só teria a lucrar se fosse mais maricas. Maricas costumam ter bom gosto para tudo, além de um refinado senso de humor. Exibem competência nas mais diversas áreas e não fazem arminha com as mãos: preferem matar a alfinetadas. Mas Biroliro é maricas no sentido em que ele usa a palavra: o mau. É covarde, de índole frágil, incapaz de encarar os problemas de frente. Prefere se esconder numa nuvem cor-de-rosa de autoengano e fingir que é macho. Não tem culhão para ser viado.

10 comentários:

  1. Maricas acima de tudo e em cima de todxs.

    ResponderExcluir
  2. "Maricas costumam ter bom gosto para tudo, além de um refinado senso de humor. Exibem competência nas mais diversas áreas e não fazem arminha com as mãos: preferem matar a alfinetadas."

    Essas maricas descritas acima também votaram nele. Inclusive comentam no seu blog.

    #tamofudidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Pessoal da Cinemões de São Paulo votou em peso no excrementíssimo. O Nordeste foi até chamado de Venezuela e pois ficaram putinhos (mais do que já são) quando o coiso não ganhou no 1° turno. Hoje fingem não ter nada com a situação.

      Excluir
  3. Homens de bem deste país precisam se unir e apoiar nosso presidente. Os covardes e maricas é que querem a desgraça do Brasil.

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    O que é Bolsonaro: O que ele nunca escondeu ser e vocês a partir de um Golpe o elegeram e não o retiraram de seu posto até agora porque atende interesses inconfessáveis.
    Ou alguém aqui é tonto.
    E os candidatos pelos quais os seus olhos brilham votaram nele inclusive o Sr. Moro.

    ResponderExcluir
  5. Concordo com seu raciocínio, mas acho que ele não diz esse monte de merda apenas para escandalizar a imprensa e servir como cortina de fumaça para a roubalheria em que sua família está metida. Ele SEMPRE fala para seus eleitores, com as palavras e o raciocínio que seus seguidores querem ouvir. Ele não perde a oportunidade de descer o nível, porque ele sabe que encontrará ressonância em um público homofóbico, grosseiro, raso, que constrói raciocínios infantis e limitados. Na verdade, ele não "desce" o nível, mas já está nesse nível. Vamos lembrar que em toda a família tem pelo menos um (em algumas famílias desafortunadas, vários deles)tiozinho imbecil que não perde a oportunidade de fazer piada escrota de preto, viado e deficiente no churrasco da família. Infelizmente acho que ele sempre terá eleitores fieis...

    ResponderExcluir