A esquerda teve um princípio de faniquito quando soube que Moro, Huck e Doria estão combinando de se juntar para dar um pau no Biroliro. "Ãin, com o Moro jamé, ele é malvado, ele é de extrema-direita". Não, não é, apesar de ter sido ministro do Bozo, a maior cagada de uma vida cheia delas. Fora que nenhum dos três convidou qualquer sigla à esquerda para entrar para a turma. Por enquanto, a ideia é formar uma coalizão de direita e centro-direita, par esvaziar o apoio ao Mijaír. Duas bandeiras que ajudaram a eleger o Despreparado, eles já levaram embora: o combate à corrupção e o ideário neoliberal. A ideia é deixar o líder da familícia falando apenas com o gado lunático, que não dá 10% da população. Mas quem seria o candidato desse pacto? Doria não vai abrir mão, mas, na minha humilde opinião de cientista político de orelhada, quem teria mais chances de seduzir o Brasil seria Eduardo Leite. o guapo governador gaúcho, que ainda não tem um passado que o condene. Enfim: a esquerda tinha mais é que torcer para que esse conluio dê certo, até porque será mais fácil derrotá-lo nas urnas do que a um populista sem caráter e sem escrúpulos. E também seguir o exemplo e formar sua própria frente ampla, talvez com Ciro na cabeça da chapa e Haddad de vice. Sem protagonismo de Lula, pelamor: veja os casos bem-sucedidos da Bolívia e da Argentina, onde as velhas lideranças ficaram na moita para que seus partidos voltassem ao poder.
Kkkkkkkk rindo muito do trio.
ResponderExcluirColocar PT e Ciro na chapa é reeleger o Bolsonaro. O ideal seria uma chapa que englobasse a esquerda moderada, o centro e a direita esclarecida. Uma ampla frente contra o Bozo. Mas isso é improvável.
ResponderExcluirAh, e parem de tentar fazer o Ciro acontecer! Não entendo essa tara nesse coronel machista e homofóbico. Não é pq ele se declara de esquerda (oportunista) que realmente ele é.
Pois é, concordo mais com vc do que com o Tony.
ExcluirMoro, é o menos oportunista dos três. Dória é a própria imagem da antiga política brasileira, como Rodrigo Maia, por exemplo.
Não fecho com tudo do Eduardo Leite (e ele tb apoiou o atual presidente), mas pode ser uma possibilidade...
Oremos!
Os três são um câncer.
ExcluirG-
Não sei de onde resolveram que Moro seria um bom presidente. O cara não tem qualquer experiência em gestão e é uma incógnita, ninguém sabe a opinião dele sobre nada além de corrupção e crime. Ele não se posiciona.
ExcluirBeleza vence eleição, novidade também, e como você disse ainda não deu tempo dele ter feito nenhuma cagada (esperamos): concordo com você quanto ao Eduardo Leite. Mas Dória não abre mão nem de 20 centavos, e vai se dar muito mal com isso - e ainda facilitar pro Bozó.
ResponderExcluirO Mio Babbino Caro
ResponderExcluirSe houvesse alguém de caráter ilibado aí, teria indicado Flávio Dino Governador Maranhão.
Dino é feio, gordo e contraditório. Sem chance.
ExcluirHuck é o preparado no trato com os miseráveis, Moro o íntegro em sua trajetória para atingir O STF e Doria o baluarte da Politica Nacional. Por um mero acaso os três eleitores de Jair Bolsonaro.
ExcluirTenho certeza que eu não sou daqui.
CERTINHA!!!
ExcluirTUDO MAÇON$ BREGAS COMO FALEI.
(Chupadores de paus de travestis no encolhido?)
A direita xucra xinga o Moro de esquerdista infiltrado. Grande parte da esquerda “sou a dona da verdade e do bem” xinga o Moro de direitista, golpista e etc. É tudo surreal, ou seja, muita fuleragem. No mais, não tenho nenhuma certeza de que Moro possa ganhar do Bozo, mas qualquer um é menos ruim do que o atual energúmeno. IMHO.
ResponderExcluirConcordo. O radicalismo da esquerda vai jogar, novamente, os conservadores moderados - maioria no país - no colo do Bozo, e nada, absolutamente nada, pode ser pior que esse excremento que ocupa a presidência.
ExcluirNão tem essa de esquerda (muito menos a ala radical) ter eleito (ou venha a reeleger) o atual presidente.
ExcluirOpcões não faltavam e vocês escolheram a pior delas!!! Agora estão com esse papo furado e covarde de que a culpa por Bolsonaro é da esquerda, então escolhessem Amoedo como salvador da pátria, ora bolas!!!
Quem votou nele, o fez ciente do horror todo, e agora a culpa é da esquerda?!? É muita covardia! E esta mesma fraqueza de espírito poderá colaborar para sua reeleição!!!
O presidente foi eleito por quem votou nele!!! Eu me lembro de 2018... Assumam o que vocês fizeram!!!
Vcs quem, cara pálida? Esse "nós contra eles" tá meio surrado, nean? Me refiro ao fato da esquerda querer sempre desqualificar candidaturas de centro/direita, quando na verdade um número maior de candidatos populares desse espectro político dividiria esse eleitorado mais conservador...E sim, Amoedo, Moro, e até Doria seriam beeeem melhor que o Bozo...
ExcluirA esquerda sempre vai desqualificar candidaturas de centro/direita. A direita sempre vai desqualificar as candidaturas de centro/esquerda.
ExcluirNa eleição de 2018, a direita escolheu seu candidato e votou nele. A direita venceu.
A culpa desse atual governo é única e exclusivamente da direita.
A culpa do governo da Dilma é da esquerda.
Não existe "nós contra eles". Mas existe muito cinismo e covardia em quem não assume seus atos!
Ladainha típica de petistas. Lula e o PT não elegeram Bolsonaro sozinhos, mas têm sim uma culpa enorme por terem sabotado em todas as oportunidades as mil conversas sobre unidade na esquerda que rolavam em 2018.
ExcluirEduardo leite é gay e se ele ganhasse do birolillo seria a Glória.
ResponderExcluirConje? Prisão sem provas? Entrega dos 8 trilhões do pré sal dinheiro que ia pra educação?????? Tony você gosta de tomar no cu...deve amar pagar o 1 trilhão por ano da dívida pública que a Dilma queria acabar
ResponderExcluirAcabar com a dívida emitindo títulos com juros de 15% ao ano seria realmente um feito. Rs
ExcluirSabe o que da mais angústia fora de não ter futuro é o povo simples humilde que essa gente engana com baboseiras de economia e neoliberalismo
ResponderExcluirMas que pagam um dos MAIS ALTOS IMPOSTOS NO MUNDO para os maçon$ BREGAS que os "lideram".
ExcluirOs que chupavam rolas de travestis das antigas!