terça-feira, 10 de novembro de 2020

TRIO PARADA DURA

A esquerda teve um princípio de faniquito quando soube que Moro, Huck e Doria estão combinando de se juntar para dar um pau no Biroliro. "Ãin, com o Moro jamé, ele é malvado, ele é de extrema-direita". Não, não é, apesar de ter sido ministro do Bozo, a maior cagada de uma vida cheia delas. Fora que nenhum dos três convidou qualquer sigla à esquerda para entrar para a turma. Por enquanto, a ideia é formar uma coalizão de direita e centro-direita, par esvaziar o apoio ao Mijaír. Duas bandeiras que ajudaram a eleger o Despreparado, eles já levaram embora: o combate à corrupção e o ideário neoliberal. A ideia é deixar o líder da familícia falando apenas com o gado lunático, que não dá 10% da população. Mas quem seria o candidato desse pacto? Doria não vai abrir mão, mas, na minha humilde opinião de cientista político de orelhada, quem teria mais chances de seduzir o Brasil seria Eduardo Leite. o guapo governador gaúcho, que ainda não tem um passado que o condene. Enfim: a esquerda tinha mais é que torcer para que esse conluio dê certo, até porque será mais fácil derrotá-lo nas urnas do que a um populista sem caráter e sem escrúpulos. E também seguir o exemplo e formar sua própria frente ampla, talvez com Ciro na cabeça da chapa e Haddad de vice. Sem protagonismo de Lula, pelamor: veja os casos bem-sucedidos da Bolívia e da Argentina, onde as velhas lideranças ficaram na moita para que seus partidos voltassem ao poder.

21 comentários:

  1. Kkkkkkkk rindo muito do trio.

    ResponderExcluir
  2. Colocar PT e Ciro na chapa é reeleger o Bolsonaro. O ideal seria uma chapa que englobasse a esquerda moderada, o centro e a direita esclarecida. Uma ampla frente contra o Bozo. Mas isso é improvável.
    Ah, e parem de tentar fazer o Ciro acontecer! Não entendo essa tara nesse coronel machista e homofóbico. Não é pq ele se declara de esquerda (oportunista) que realmente ele é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, concordo mais com vc do que com o Tony.

      Moro, é o menos oportunista dos três. Dória é a própria imagem da antiga política brasileira, como Rodrigo Maia, por exemplo.

      Não fecho com tudo do Eduardo Leite (e ele tb apoiou o atual presidente), mas pode ser uma possibilidade...

      Oremos!

      Excluir
    2. Os três são um câncer.
      G-

      Excluir
    3. Não sei de onde resolveram que Moro seria um bom presidente. O cara não tem qualquer experiência em gestão e é uma incógnita, ninguém sabe a opinião dele sobre nada além de corrupção e crime. Ele não se posiciona.

      Excluir
  3. Beleza vence eleição, novidade também, e como você disse ainda não deu tempo dele ter feito nenhuma cagada (esperamos): concordo com você quanto ao Eduardo Leite. Mas Dória não abre mão nem de 20 centavos, e vai se dar muito mal com isso - e ainda facilitar pro Bozó.

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Se houvesse alguém de caráter ilibado aí, teria indicado Flávio Dino Governador Maranhão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dino é feio, gordo e contraditório. Sem chance.

      Excluir
    2. Huck é o preparado no trato com os miseráveis, Moro o íntegro em sua trajetória para atingir O STF e Doria o baluarte da Politica Nacional. Por um mero acaso os três eleitores de Jair Bolsonaro.
      Tenho certeza que eu não sou daqui.

      Excluir
    3. CERTINHA!!!

      TUDO MAÇON$ BREGAS COMO FALEI.

      (Chupadores de paus de travestis no encolhido?)

      Excluir
  5. A direita xucra xinga o Moro de esquerdista infiltrado. Grande parte da esquerda “sou a dona da verdade e do bem” xinga o Moro de direitista, golpista e etc. É tudo surreal, ou seja, muita fuleragem. No mais, não tenho nenhuma certeza de que Moro possa ganhar do Bozo, mas qualquer um é menos ruim do que o atual energúmeno. IMHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. O radicalismo da esquerda vai jogar, novamente, os conservadores moderados - maioria no país - no colo do Bozo, e nada, absolutamente nada, pode ser pior que esse excremento que ocupa a presidência.

      Excluir
    2. Não tem essa de esquerda (muito menos a ala radical) ter eleito (ou venha a reeleger) o atual presidente.

      Opcões não faltavam e vocês escolheram a pior delas!!! Agora estão com esse papo furado e covarde de que a culpa por Bolsonaro é da esquerda, então escolhessem Amoedo como salvador da pátria, ora bolas!!!

      Quem votou nele, o fez ciente do horror todo, e agora a culpa é da esquerda?!? É muita covardia! E esta mesma fraqueza de espírito poderá colaborar para sua reeleição!!!

      O presidente foi eleito por quem votou nele!!! Eu me lembro de 2018... Assumam o que vocês fizeram!!!

      Excluir
    3. Vcs quem, cara pálida? Esse "nós contra eles" tá meio surrado, nean? Me refiro ao fato da esquerda querer sempre desqualificar candidaturas de centro/direita, quando na verdade um número maior de candidatos populares desse espectro político dividiria esse eleitorado mais conservador...E sim, Amoedo, Moro, e até Doria seriam beeeem melhor que o Bozo...

      Excluir
    4. A esquerda sempre vai desqualificar candidaturas de centro/direita. A direita sempre vai desqualificar as candidaturas de centro/esquerda.

      Na eleição de 2018, a direita escolheu seu candidato e votou nele. A direita venceu.

      A culpa desse atual governo é única e exclusivamente da direita.

      A culpa do governo da Dilma é da esquerda.

      Não existe "nós contra eles". Mas existe muito cinismo e covardia em quem não assume seus atos!

      Excluir
    5. Ladainha típica de petistas. Lula e o PT não elegeram Bolsonaro sozinhos, mas têm sim uma culpa enorme por terem sabotado em todas as oportunidades as mil conversas sobre unidade na esquerda que rolavam em 2018.

      Excluir
  6. Eduardo leite é gay e se ele ganhasse do birolillo seria a Glória.

    ResponderExcluir
  7. Conje? Prisão sem provas? Entrega dos 8 trilhões do pré sal dinheiro que ia pra educação?????? Tony você gosta de tomar no cu...deve amar pagar o 1 trilhão por ano da dívida pública que a Dilma queria acabar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acabar com a dívida emitindo títulos com juros de 15% ao ano seria realmente um feito. Rs

      Excluir
  8. Sabe o que da mais angústia fora de não ter futuro é o povo simples humilde que essa gente engana com baboseiras de economia e neoliberalismo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas que pagam um dos MAIS ALTOS IMPOSTOS NO MUNDO para os maçon$ BREGAS que os "lideram".

      Os que chupavam rolas de travestis das antigas!

      Excluir