segunda-feira, 30 de novembro de 2020

TOPA TUDO POR DINHEIRO

Sergio Moro jogou a toalha. Ao aceitar um cargo numa assessoria que tem a Odebrecht entre seus clientes, o ex-juiz foi pragmático. Concluiu que sua credibilidade mal dá para o gasto e preferiu ganhar dinheiro, para garantir o quanto antes uma aposentadoria tranquila. Com isso, também abriu mão de qualquer pretensão política. Vai ser difícil explicar aos eleitores porque ele agiu feito, aham, um miliciano. Moro vai ajudar a Odebrecht a se livrar dos probleminhas que a Lava Jato arrumou para a empreiteira. Como Doria, que anunciou novas restrições um dia depois da vitória de Covas, Moro parece acreditar que todo mundo é burro. Será ele tão ingênuo assim? Bom, esse foi o cara que acreditou que o Biroliro queria combater a corrupção, né, pessoal?

14 comentários:

  1. Dwve estar seguindo ordens da maçonaria.

    Eles ADORAM "TEATRO"!!!

    Vide "fakeada"!

    E afins. Mundo afora.

    ResponderExcluir
  2. "acreditou que o Biroliro queria combater a corrupção" Será? Nem ele queria combater a corrupção, vide quem vai defender agora...
    Nick

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Vem cá! Vamos falar como homem (como se dizia antigamente) vocês nunca perceberam que esse era o caráter desse...bandido. impossível tanta puta velha pagando de noviça como se tivessem sido surpreendidas da noite para o dia do caráter vil desse cidadão. Os vocês ainda acreditam que todo aquele circo era para combater corrupção e não o de tirar o Sr. Luis Inácio da disputa Presidencial, mesmo se o preço fosse um Bolsonaro,depois de tudo, como estão pagando.
    Não vocês não são tão vestais assim. Isso é ser cínico. Está tudo tão claro como a luz do dia e se disserem eu não imaginava isto ou não esperava isto. Vão pagar de mais parvos ainda.
    Pra não ficar ainda mais chato e feio, do que já está, seria melhor calar ou pedir desculpas ou pedir pra sair sei lá. Por que tolo ou bobo aqui ninguém é.
    Vergonha!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Os Mano tudo só ouviu, ninguém falou um A"
      (Racionsis MC's - Jesus Chorou)
      G-

      Excluir
  4. Sérgio Moro? Nunca defendi 🤡

    ResponderExcluir
  5. A Alveaz é imensa e ele vai trabalhar em Disputas, uma área totalmente diferente - a Odebretch é atendida em Reestruturações. Metade do MP trabalha lá e ninguém nunca se chocou.

    ResponderExcluir
  6. Meu amor, ele tem uma família pra sustentar... Quando os boletos começam a chegar, ninguém pensa em honra ou moral!

    ResponderExcluir
  7. Bom, esse foi o cara que acreditou que o Biroliro queria combater a corrupção, né, pessoal?
    Não! Esse foi o cara que achou que em 22 meses de governo do excrementíssimo estaria no STF.

    Renato Alves.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Brasil fecha mais um capítulo de 'nós somos essa bosta mesmo'.
      G-

      Excluir
    2. SEMPRE foi.

      Por isso rachei fora dessa merda com 21 aninhos!

      Mas o Sónabolsa conseguiu fazer o que já era patético se tornar MEDONHO.

      Excluir
  8. O que aconteceu com o "Prezada, não estou à venda"?

    ResponderExcluir
  9. Em momento nenhum Moro acreditou que o Biroliro queria acabar com a corrupção, até porque Moro tem largo histórico de conivência com a corrupção tucana. Moro essencialmente foi/ é um proto-fascista cinico numa cruzada com o PT e esquerdas.

    ResponderExcluir