sexta-feira, 20 de novembro de 2020

O PAI DA MENTIRA

Marcelo Crivella está determinado a ser escorraçado da Prefeitura do Rio de Janeiro por um número recorde de votos. O bispo da IURD não só reforçou os laços com Biroliro, um reconhecido veneno eleitoral, como anda apelando para toda sorte de mentira e baixaria. Primeiro ele chamou Doria de viado, de maneira totalmente gratuita - só queria agradar aos minions. Ainda pior é o vídeo acima, que também bombou ontem. O PSOL não está apoiando Eduardo Paes, e de onde surgiu o dado de que o partido quer implantar a pedofilia nas escolas? Toda vez que a extrema-direita se vê sem argumentos, o que não é raro, ela apela para a pedofilia, e danem-se as provas. Mas a maré parece estar virando, e esse demônio do Crivella em breve sairá de cena. Só que é preciso manter a vigilância. A Igreja Universal do Reino de Deus ainda não desistiu de seu projeto de poder.

12 comentários:

  1. esse homem nao consigo entender esse lixo disputando a prefeitura

    ResponderExcluir
  2. Projeto de poder da Universal? Menos, né? Todo grupo poderoso quer ter representantes na política. O Huck faz parte de um projeto de poder da Globo? Todo progressista fala agora que o tal projeto de perpetuação do PT no poder não passava de uma teoria da conspiração da direita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, todas as grandes empresas têm interesses políticos e fazem lobby para aprovar leis que facilitem seus negócios. Isto acontece no mundo inteiro. Partidos também querem poder, e isso é legítimo.

      Mas a Globo, por exemplo, não tem um plano detalhado e assumido para tomar o poder federal. A Universal tem. A própria igreja escancarou esta ambição em um livro publicado em 2008, que se chama - aham - "Plano de Poder".

      https://oglobo.globo.com/brasil/eleicoes-2008/em-livro-bispo-macedo-prega-que-evangelicos-tomem-poder-5008006

      Excluir
  3. Nem faz o perfil dele xingar e ser agressivo,ele ao longo de sua trajetória apesar de já ter escrito livro com trechos homofóbicos nunca havia xingado ninguém de viado publicamente como faz o Bozo , forçou a barra para ganhar o público bolsominion imitando o próprio líder deles,essa história de pedofilia já não cola mais,o Eduardo Paes disparou e irá ganhar,tenho desconfianças quanto a ele por ter sido aliado do ladrão Sérgio Cabral,preferia a delegada Martha Rocha que tem nome de miss,mulher elegante e limpa,mas o Dudu é o que o RJ tem para hoje e é alguém aberto a diversidade,respeita os LGBT,não é um fanático religioso que corta verba do Carnaval por achar que esse é satânico

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Paes, se não é o ideal, ao menos pode colocar a cidade novamente nos roteiros de turismo, dando uma “arrumada” o que gerará empregos. A IURD e seu lacaio Crivella só querem manter a miséria, pois se alimentam dela.

    ResponderExcluir
  5. Ai ai, Tony. Você se confundiu. Faz muito tempo que IURD significa: Igreja Universal de Recebimento de Dinheiro. Deus passa BEM longe deles.

    ResponderExcluir
  6. Ele não tem uma aparência de que está sempre doente/morrendo? Ou será só pensamento positivo meu?

    ResponderExcluir
  7. Se Dória é viado casado com uma mulher, o que ele tem a falar do CarLUXO que dizem as más línguas da internet toca com gosto o apito do Indío, seu primo???

    Tem nada a comentar não??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguardando a sextape de Carluxa x qualquer um e Bozo pai sentando na mandioca de Hélio Negão.

      Excluir
  8. "Anônimo20 de novembro de 2020 21:59
    Ele não tem uma aparência de que está sempre doente/morrendo? Ou será só pensamento positivo meu?"

    Tony Querido, boa noite.
    https://www.youtube.com/watch?v=m8sCiU4gkx4


    Responder

    ResponderExcluir
  9. Bateu desespero total, né?
    Quanto ao projeto de poder, ele está prefeito, mas passou algumas décadas tentando prefeitura ou governo do estado enquanto se agarrava ao cargo de senador (e ministério da pesca, no governo da Gilma) como rede de segurança a cada derrota.
    Até eu que não votei no Eduardo Paes em nenhuma das outras eleições, ainda prefiro ele ao Crentella. Mas ele vai herdar uma cidade bem pior do que entregou. E desta vez nem depende dele sozinho “consertar” tudo em meio a pandemia e outras crises no estado e governo federal.

    ResponderExcluir