sexta-feira, 13 de novembro de 2020

O MACARON DA RAINHA

Depois de uma longa e tenebrosa quarentena, finalmente voltei a colaborar com o programa "Metrópolis", da TV Cultura. Minha rentrée teve pompa e circunstância, porque a série sobre qual eu falei foi "The Crown", cuja quarta temporada chega neste domingo à Netflix. Aliás, eu já vi, e saiu crítica minha na Folha online.
 
Aproveitei minha lendária camisa de macarons para gravar mais um vídeo para o canal Manual do Tempo no YouTube, onde eu também dou dicas de séries. As contempladas da vez têm sabor oriental: "Um rapaz Adequado", na Netflix (mais sobre ela aqui, na minha coluna no F5), e "Teerã", da qual também falei no F5. Pois é, meus assuntos são sempre os mesmos (e a camisa, uma só).

10 comentários:

  1. Vc destruiu The Crown! 😭😭😭

    ResponderExcluir
  2. As jovens Ladies de Downtow Abbey também se comportaram como caipiras deslumbradas ao debutarem no Palácio de Buckingham.

    ResponderExcluir
  3. Tony muito bons seus comentários sobre séries queria um podcast seu.

    ResponderExcluir
  4. Filme pro sionista ? Não obrigado... peguei ranço de tudo que é israelense depois da eleição do Bozo. Agora quero ver filmes sobre o Holocausto palestino, afinal Gaza tem muitas semelhanças com o Ghetto de Varsóvia, e o sionismo não é muito diferente do arianismo alemão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita!
      Nem todos estão preparados para ouvir isso mas é bom que tenha quem o diga.
      G-

      Excluir
  5. Very nice, Tony. Eu estou indeciso sobre o que fazer com esse cover de “How soon is now?” (pesquisei e é de “AG ft. Dresage”, quem quer que sejam). Às vezes acho lindo e chique, às vezes acho chato e pretensioso. Mais ou menos como a família real.

    ResponderExcluir